sexta-feira, 18 de agosto de 2017

O ECLIPSE MAIS ESPERADO DO ANO DE 2017


Por Rebeca Crivelaro Campos

O eclipse solar mais esperado do ano chega na próxima segunda, dia 21/08/2017, e acontece no signo de Leão. Esse eclipse também está sendo chamado de O Grande Eclipse Norte-Americano, pois irá cobrir todo o mapa dos EUA.

Aqui no Brasil, teremos uma visão parcial dos acontecimentos, mas inevitavelmente, sentiremos os efeitos, ou mesmo, já estamos sentindo forte há algumas semanas, desde o último eclipse lunar do último dia 07/08.

Mundialmente falando, esse eclipse tem um potencial de transformação ainda maior na atual estrutura de poder, pois, nesse evento, temos Sol e nodo norte em Leão, que impactam diretamente em assuntos relacionados à autoridade, liderança, chefias, políticos.

A relação com o poder individual e coletivo está sendo profundamente revista nesse mês de agosto, como uma lembrança que ele vem do coração de cada um e não da força e da imposição de alguns. Mas, será necessário despertar individualmente primeiro, para nosso próprio poder, ou seja, nossa consciência criadora.

O poder interior em cada um de nós está clamando por espaço e, quem não estiver afim de assumi-lo, poderá ser lembrado de forma desagradável, como por exemplo, por meio de um desconforto físico no próprio coração, que é o órgão físico que mais representa o poder leonino. Quem já não ouviu a expressão: "coração de leão", que se refere à generosidade do coração leonino?

Energeticamente falando, o chacra do coração integra os 3 chacras inferiores e os 3 superiores. Caso o fluxo do nosso campo energético esteja muito desequilibrado, o coração físico poderá sentir, assim como o pulmão. Próximo ao coração e ao pulmão, ainda temos o timo, que é uma glândula linfática responsável pela imunidade e  energia vital que está ligada ao chacra cardíaco. Nos chacras superiores, a garganta é outro ponto que poderá ser mais impactado, pois se relaciona à nossa autoexpressão, e tem tudo a ver com o rugido leonino. E nos inferiores, o estômago será o mais comprometido, considerando que o chacra do poder pessoal, ou 3º chacra é extamente nessa altura, e é o foco de todo esse momento que estamos vivenciando.

Meditação, respiração consciente, contato com a natureza, massagens, ouvir músicas tranquilas, cultivar o simples silêncio, ouvir os próprios batimentos cardíacos, são urgentes nesse momento, caso não queiram ser arrastados por esse intenso fluxo de agitação e desorientação coletiva.

Esse eclipse ocorrendo junto com Mercúrio retrógrado, traz revisões nas nossas intenções por trás de todas as escolhas, e pede um refinamento às nossas emissões vibracionais como: pensamentos, sentimentos e palavras. Somos convidados e reavaliar nosso real propósito de estarmos aqui e a nossa forma de usar o poder pessoal a serviço do Todo.

Por isso a dica para esse final de semana é estarmos atentos à qualidade da nossa própria energia, para que saibamos os melhores lugares que devemos estar, as melhores atividades a serem desempenhadas, as comidas mais adequadas e melhores companhias. Sempre lembrando de consultar nosso próprio sentir antes de agir ou tomar qualquer decisão.

Sejam, sobretudo, gentis e amorosos consigo mesmos, pois não há outra forma de integrar todos os downloads energéticos do eclipse, se não começando do auto acolhimento e da aceitação do que podemos ser nesse momento. 

Namastê
Rebec@

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem!
Blog Feminino Quânticohttp://www.femininoquantico.com.br/2017/08/o-eclipse-mais-esperado-do-ano-de-2017.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!