quinta-feira, 8 de junho de 2017

VOCÊ É UMA SEMENTE DO UNIVERSO


Por Prof. Horácio Frazão

O pior medo é o medo de ser quem você é. Ele paralisa os teus potenciais e congela a oportunidade de mudar a sua realidade. Tudo em sua vida depende da sua permissão para deixar com que a sua verdade, sua natureza venha para fora.

Tudo o que é natural flui de dentro para afetar o fora. Em geral, aprendizado é movimento de fora para dentro. Muito do que aprendeu suprime e reprime a sua natureza. Aquilo que é natural em você não é passível de ser aprendido, simplesmente é parte de quem você é. Sua natureza é criatividade infinita, paz imortal, poder ilimitado de cura, pura abundância, valor infinito, inteligência atemporal, amor incondicional, dentre tantas outras características.

Tudo isso não pode ser aprendido, pois lhe constitui como parte de quem você realmente é. Você só precisa se tornar a passagem para que gradualmente os teus aspectos fluam. É como uma semente que porta um imenso potencial para se tornar uma sequoia que, ao encontrar as condições, simplesmente manifesta o seu potencial sem nenhum esforço.

Sua natureza é o seu potencial de Ser que está embutido. Ela espera que você se abra para eclodir. Somente você poderá se abrir, ninguém o fará. Você começa a se abrir de verdade quando abandona o hábito crônico de tentar suprir a expectativas de todos e desenvolve a simplicidade de estar em harmonia com o que pode ser Agora. Quando você não se julgar mais, você assumirá a forma perfeita de se perceber. É assim que o seu eu expandido lhe olha é assim que o universo te vê. 

Paz & Consciência.

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2017/06/voce-e-uma-semente-do-universo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!