quarta-feira, 7 de junho de 2017

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE JUNHO - MARTE EM CÂNCER, MERCÚRIO EM GÊMEOS E VÊNUS EM TOURO

Por Marcello Dalla


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua crescente em Escorpião, que nos ajuda a pesquisar, investigar, tirar dúvidas e obter diagnósticos com mais profundidade. O Sol segue em Gêmeos e combina forças com Júpiter, que está em Libra: ficamos mais expansivos, comunicativos e sociáveis. Muitas ideias e muitos assuntos ao mesmo tempo!

Mas o Sol também briga com Netuno, é preciso cuidado com enganos, distrações e ilusões. Ficamos também mais dispersivos. Vale estabelecer prioridades e ganhar tempo para tirar dúvidas, antes de fechar grandes contratos e tomar grandes decisões. Esses aspectos se desfarão ao longo dessa semana.

MARTE EM CÂNCER
As iniciativas se tornam mais sensíveis. Marte também ingressou em Câncer no dia 4/06. Até 20/07, quando ingressa em Leão, a agressividade fica mais contida pela emotividade desse signo.

Na verdade, Marte não se sente muito bem nesse signo, onde encontra sua queda (Marte se exalta no signo oposto, Capricórnio). É porque aqui as reações emocionais ganham destaque, cresce a tendência para melindres, mimimis e ataques de piti. Se a energia de Marte for mal conduzida, pode levar a disputas domésticas. É preciso cuidado pra não nos expressarmos de forma excessivamente autoritária com parentes e familiares.

Quem nasce com esse posicionamento de Marte no Mapa possui senso de liderança e autoridade com a família e age com firmeza dentro do ambiente familiar. Pode ter profissões relacionadas com atividades públicas ou voltadas para o conforto do lar ou da mulher. Os prazeres e expressões mais emocionais e sentimentais ficam favorecidas, em detrimento da pura expressão da libido.

A estratégia é tomar iniciativas e ações conectados com a intuição, expressar de forma saudável nossas necessidades emocionais. Bom período também para providências domésticas em geral. Gostei muito da descrição de Marte em Câncer para o ator Keanu Reaves, feita pela colega Daniela Schiefler em seu blog BAILE NO CÉU - aqui.

MERCÚRIO EM GÊMEOS
Mercúrio ingressa em seu domicílio, o signo de Gêmeos, no dia 06. Em Gêmeos o deus mensageiro reina soberano, pois rege os processo mentais, a nossa mente concreta, a capacidade lógica e cognitiva, as trocas, a comunicação nas mais diversas formas, a curiosidade, o movimento.

Até o dia 21/06 (quando ingressará em Câncer), teremos um período de mente afiada, mais versatilidade, vontade de circular mais, conversar, aprender e fofocar. Melhora nossa capacidade de expressar ideias e sentimentos, de nos fazer entender. Cresce o interesse por novas informações, pela conexão e integração com os outros.

A comunicação fica mais fácil e fluida. Bom período para treinamentos, cursos, divulgações, negócios, atividades ligadas ao comércio e aos meios de comunicação. Mas é preciso cuidado nos dias 13 e 14/06, quando Mercúrio faz aspecto tenso com Netuno: há tendência para distorção dos fatos, confusões e enganos. Melhor evitar fechar contratos nesses dias.

VÊNUS EM TOURO
Vênus, a deusa da beleza e do prazer, também ingressa em seu domicílio, o signo de Touro, no dia 6. Aqui ela encontra o lugar ideal pra irradiar suas qualidades com plenitude, naturalidade e poder.

Nossos sentidos ficam carentes de realização e satisfação sensorial: uma boa comida, um bom perfume, o conforto de casa. Um bom vinho, uma boa massagem, tratamentos estéticos, o namoro, as artes e a vida cultural. É tempo de valorizar tudo o que traga encanto especial, de contemplar a beleza natural da vida. Temos pela frente um excelente período para colocarmos a vida financeira em dia.

Quem quiser conquistar e aprofundar os laços no relacionamento, deve procurar conhecer o que ele/ela gosta e se certificar de que está satisfazendo esses desejos. Convidar prum bom restaurante, dizer belas palavras, demonstrar admiração e carinho. Vale conhecer técnicas de massagem, ninguém resiste a uma massagem especial. Ficamos todos mais sensíveis ao toque, a qualidade do beijo também é importante!

Com Vênus em Touro, tudo o que envolve sensibilidade e prazer, tudo que estimule os sentidos merece investimento especial.

A Lua cheia chega no dia 9 e Júpiter volta ao movimento direto no dia 10. Estes serão os temas do próximo artigo.

Sejamos felizes!!!
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem!
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2017/06/dicas-astrais-para-o-inicio-de-junho.html
Fonte: Marcelo Dalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!