sexta-feira, 26 de maio de 2017

VOCÊ PODE ESCOLHER PELO SALTO QUÂNTICO EM SUA VIDA




Você pode escolher pelo salto quântico em sua vida. Mas para isso você precisa parar de pensar como todo mundo pensa. Pois você não é todo mundo. O Salto quântico é um comportamento comum das partículas no mundo quântico. Parece que a natureza da matéria, do universo é a descontinuidade. O que isso quer dizer? De forma didática significa que toda a matéria que é formada por átomos e sub-partículas está "piscando" numa velocidade muito alta. Algo entorno de 3 à 5 bilhões de vezes por segundo.

O seu próprio corpo, as paredes à sua volta, o chão, tudo que é feito de matéria, logo, sub-partículas aparece e desaparece (materializa e se desmaterializa) o tempo todo. A realidade não é contínua, por mais que os teus sentidos te iludam. Se considerarmos bem este comportamento temos de 3 à 5 bilhões de chances por segundo de mudar tudo. Isso mostra por que as curas instantâneas são possíveis e as mudanças radicais de situações também o são. No entanto, mesmo a mecânica quântica da matéria nos ofertando tal possibilidade de mudança, conseguimos nos manter presos nas mesmas situações e repetindo os velhos problemas e dramas.

Por quê? Por que o contexto no qual você está segue o contexto da sua mente. Para que o salto quântico ocorra, você precisa se recriar, ou seja, mudar a sua mentalidade( mind-set) e o seu pre-set( pré-definições). Não basta almejar uma realidade próspera se você por dentro pensa e sente como pobre. Você precisa recriar-se como rico. Não basta almejar a cura de uma doença se a sua mente ainda pensa como aquela pessoa que contraiu a doença. Você porta o poder de escolher novas formas de se interpretar. Mude a sua interpretação de quem acha que é para uma versão mais moderna e ampla e deixe com que o comportamento quântico da matéria lhe transfira para uma versão de realidade melhor e mais condizente com a sua nova visão de si mesmo. Você pode se acreditar em si mesmo.

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://femininoquantico.blogspot.com/2016/02/voce-pode-escolher-pelo-salto-quantico.html
Fontes: Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!