segunda-feira, 8 de maio de 2017

LUA CHEIA DO AMOR MAIOR


Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Karmica 

Lua Cheia do Amor maior, a Lua cheia do Mês de Maio, conhecida como Festival de Wesak ocorre neste 10/05/2017 as 18:44 horário de Brasília. 

Esta é a Lua Cheia com maior força de Amor de todo o ano, principalmente este ano que temos o Sol a 20° de Touro muito, mais muito próximo mesmo das Plêiades (em 22° de Touro) e em consequência de Alcione, o Grande Sol Central. 

Vem daí a imensa emanação energética desta tão preciosa e famosa Lua Cheia de Maio. Onde seres de Luz de todo o Universo se unem e confraternizam na energia do Amor Universal. 

E como sabemos Amor é a maior força motora vibrante em todo o Cosmos e em todas as dimensões.

Por isto, este é um momento muito fértil e muito rico para magnetização, ou desmagnetização, de tudo absolutamente tudo que precise de transmutação, elevação e iluminação. 

A oposição de Sol em Touro e Lua em Escorpião nos auxilia no resgate de nossos registros kármicos mais profundos possibilitando o renascimento e o resgate de nosso poder pessoal. Trazendo a oportunidade de nos libertarmos de tudo que não nos serve mais no sentido de nosso plano Divino Evolutivo.

E este ano em especial, temos duas formações importantes diretamente ligadas ao nosso Plano Divino. Uma vez que Sol e Lua estão em quadratura com os Nódulos Lunares (sendo o Norte visível neste mapa), conhecidos regentes de nosso Plano Divino, e considerando ainda que estes entraram no eixo Leão/Aquário, temos a mudança da vibração dos nódulos, sintonizando com a era vigente (de Aquário) e como momento evolutivo da humanidade. Com estes Nódulos acessaremos o amor puro que flui de dentro de cada ser e a liberdade dos ciclos de aprisionamentos kármicos. Com estes Nódulos entramos em um período de ampliação da energia do Amor puro, simples e direto a começar pelo amor que devemos ter de forma séria e saudável por nós mesmos!!!

Completando a magnitude da força dos Nódulos neste Wesak temos a formação de um grande Trígono entre Nódulos Norte, Saturno retrógrado em Sagitário com Urano e Mercúrio em conjunção fechando esta formação. Formando assim um portal efetivo para que nos libertemos de padrões mentais enraizados e encalacrados que resultam em escolhas repetitivas e atitudes estagnadas. 

É preciso ainda considerar que a Lua está em escorpião e que Plutão regente de escorpião está retrógrado em Capricórnio. E Saturno, regente de Capricórnio por sua vez também está retrogrado em sagitário que é regido por Júpiter que também está retrogrado... esta inter-relação entre três planetas tão profundos e intensos num momento tão positivo no âmbito do Amor Universal é uma oportunidade que nos é dada para que sintonizemos com as bênçãos da Justiça Divina, todas as dores registradas em nossa memória kármica, para que possamos de verdade renascer de forma corajosa e definitiva. Precisa coragem ao acessar esta energia e adentrar neste portal, pode ser um processo difícil e até doloroso em alguns casos...pois ...envolve deixar para traz situações que mesmo ruins, nós estávamos acostumados..., mas...sem dúvida... sairemos de um costume que nos puxa pra baixo para uma enorme e radiante nova vibração que nos levará para o alto...para bem alto...lá em cima…então não podemos deixar de aproveitar…e lembrando nesta Lua Cheia mais do que em qualquer outra do Ano...

Amor liberta... Amor perdoa...Amor entende...Amor respeita....

Claudia Lazzarotto 
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2017/05/lua-cheia-do-amor-maior.html
Fonte: Claudia Lazzarotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!