domingo, 28 de maio de 2017

EXPANDINDO A MENTE


Por Horácio Frazão

Expanda a sua mente treinando o seu ancoramento no Agora. Isto irá requerer disposição e comprometimento. Quando você está aqui-agora você se torna um ser integrado consigo mesmo e, consequentemente, entra em fase com a vida, com o universo. Estar presente o mais que puder até permanecer naturalmente nesta dimensão onde a vida acontece, é o que fará com que os programas mentais que o limitam cessem por completo e dê um salto para uma nova qualidade de ser e de estar.

Todos os seus condicionamentos e crenças imperativas negativas só se mantém ativos com a sua ausência, quando está em piloto automático. Neste estado automatizado você sofre a ação do determinismo inconsciente e passa a ser controlado por crenças e padrões do passado. Você perde o poder de escolha, perde a liberdade de colapsar uma vida mais criativa, nova, de saltar quanticamente. É por isso que tão poucas pessoas não conseguem saltar e se repetem. Estar presente em você, aqui-agora, é o maior ato de autoamor, pois a vida sem você não vale à pena, não faz sentido algum. Estar no mundo sem estar em você é o mesmo que tentar desfrutar de um alimento, sem ingeri-lo.

É neste estado de fusão com o momento que a sua paz surge. Isto deveria ser a sua principal meta: se conectar com você, com a sua paz, com este único e fundamental instante AQUI-AGORA.

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2017/05/expandindo-mente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!