terça-feira, 18 de abril de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 18/04/17 - SOL EM TOURO


Por Marcelo Dalla

Olá, amigos!

Quanto mais observo os acontecimentos à minha volta e relaciono com a dança dos planetas, mais fico encantado com a sincronicidade mágica da vida. O Sol ingressa em Touro e encontra Mercúrio retrógrado nesta quarta-feira, 19/04, às 18h26 (horário de Brasília). Sol e Mercúrio combinam forças com Saturno, que está também está retrógrado no finalzinho de Sagitário. Temos assunto:

Touro é um signo que fala de valores, recursos naturais, bens e concretizações. Representa a capacidade de coletar, receber e estabilizar energia. Touro é um antigo símbolo da fertilidade e da abundância, figura central em ritos de fertilidade e iniciações e também simboliza a vitória da humanidade sobre a sua natureza animal. Em Touro, aprendemos a nutrir a semente que brotou em Áries para que ela cresça e floresça.

Com o encontro do Sol com Mercúrio retrógrado no início de Touro, podemos ganhar clareza sobre o que deve ser corrigido, assimilado e revisado para que possamos manifestar mais prosperidade em nossas vidas. Importantes aprendizados sobre o mundo dos valores estão em pauta. Podemos cultivar mais consciência de nossos dons e talentos, desenvolvê-los com mais confiança e determinação.

Mercúrio segue retrógrado em Touro (até 3/05). Temas em pauta:

– Reutilizar velhos recursos, rever posses que já não são úteis ou não nos pertencem.
– Aprendizados ligados à natureza, que nos trazem mais segurança.
– Observação do que realmente nos transmite estabilidade e paz.
– Revisões em assuntos financeiros.
– Comunicação não violenta, mais calma, pacífica e afetuosa.
– Autoanálise da zona de conforto e das “falsas” vantagens disso.

Leia na íntegra o artigo sobre Mercúrio retrógrado aqui.

Pra no trazer mais foco e perseverança, Sol e Mercúrio se combinam com Saturno. Saturno também briga com Vênus até o final do mês, temos tido muitas lições sobre economia, restrições financeiras e afetivas, aprendizados sobre como lidar com recursos mais escassos. Não vamos desistir! Contamos agora com objetividade para decisões mais sábias e assertivas.

É tempo de arregaçar as mangas, produzir com dedicação, cultivar um ritmo mais constante, com passos firmes e determinados. Estejamos atentos aos insights e percepções que podem surgir. Temos um excelente período também para transformar velhas crenças ligadas ao merecimento, reformular conceitos obsoletos, transmutar crenças limitantes ligadas à prosperidade.

Vênus briga com Saturno, mas segue junto com Quíron e combina forças com Marte: vamos curar o coração, deixar para trás velhas dores de alma, velhas frustrações que já não condizem com nossa consciência. Perdoar o passado! Vênus retomou a rota direta no dia 15 e agora recebe a força extra de Marte, que também promete mais garra, confiança e energia. Podemos fazer bons contatos, harmonizar nossas relações, alinhar interesses e partir para novas conquistas. Essa harmonia favorece também os encontros românticos.

Seguimos controlando os recursos e as expectativas com mais realismo. Os pés devem estar bem fincados no chão. Porém, podemos cuidar melhor do que já conquistamos, cultivar gratidão e valorizar cada vez mais nossos talentos para realizar nosso trabalho ou serviço com amor.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem!
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2017/04/dicas-astrais-para-semana-de-180417-sol.html
Fonte: Marcelo Dalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!