sábado, 8 de abril de 2017

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 09/04/17 - MERCÚRIO E MAIS 3 PLANETAS RETRÓGRADOS



Por Marcelo Dalla

Olá, amigos!

Tem um bom momento para avaliar a qualidade de nossas vidas e tomar iniciativas em nome da cura, da transformação, da purificação e da renovação. Marte já segue em harmonia com Plutão e esse aspecto se prolongará durante a próxima semana. Podemos perceber com mais facilidade o que ainda nos serve e o que já não serve mais, para que possamos tomar as medidas necessárias.

Tudo no Universo respira, com movimentos de contração e expansão. A partir de amanhã Mercúrio inicia seu movimento retrógrado em Touro e além dele temos Vênus, Júpiter e Saturno, também retrógrados. O céu está pedindo um passo atrás para revisões em muitos dos nossos conceitos.

Vejamos as datas para nos programarmos:
Mercúrio (de 09/04 a 03/05) - Período de revisões na comunicação, nos intercâmbios e negociações. Mais cuidado com assuntos burocráticos, contratos, atrasos no trânsito, mal entendidos e falhas aparelhos eletrônicos, carros e máquinas. Mercúrio mostra o que precisa ser corrigido e o que deve ser repensado. Mais detalhes sobre a retrogradação de Mercúrio aqui.

Vênus (de 04/03 a 15/04) - Redefinições e revisões em relacionamentos amorosos, valores e finanças. É preciso mais pesquisa e cuidado com grandes investimentos, transações financeiras e abertura de negócios. Mais detalhes aqui.

Júpiter (de 07/02 a 10/06) - Controlar excessos, exageros e desperdícios. Diminuir as expectativas com mais realismo. Eventos de grande porte e viagens ao exterior com o objetivo de expansão ficam desfavorecidos. Mais detalhes aqui.

Saturno (de 07/04 a 26/08) - É preciso mais estruturação em empresas e empreendimentos. Mais comedimento, organização e maturidade. Evitar contrair dívidas para abrir uma empresa. Mias detalhes aqui.

Portanto, na semana de 9 a 15/04 vamos ter esses 4 planetas retrógrados. O melhor mesmo é cultivar introspecção, ficar atento às situações que surgem. Vale se afastar um pouco da loucura da vida, reduzir expectativas, olhar as situações por outros ângulos. Avaliar melhor qualquer proposta antes de fechar acordos, pesquisar antes de tomar grandes decisões.

A ênfase está sobre a forma como nos relacionamentos, como cultivamos nosso merecimento, como lidamos com a carência e como administramos nossos recursos. Durante o mês de abril Vênus e Saturno seguem em quadratura. A bela Vênus segue em Peixes e quer sonhar, quer romantismo e encantamento. Saturno traz o choque da realidade. É bom cuidar pra que os gastos não se tornem caóticos, pra que não haja o descontrole de quem vive nas nuvens. Maturidade e responsabilidade nas parcerias e nas finanças se fazem ainda mais necessárias. Não é hora para devaneios.

Temos também durante esses dias o Sol em Áries, confrontando Júpiter retrógrado em Libra, em quadratura com Plutão em Capricórnio. O individualismo confronta a harmonia nos relacionamentos. O ego se envolve em guerras e disputas de poder. A falta de ética que pode levar à destruição. Os mísseis de um país capitalista lançados contra a Síria. Temos que resolver nossos conflitos internos, minha gente. O único jeito que eu vejo é cada um parar de criar suas próprias guerrinhas. Estar em paz e orar pela paz no planeta.

Que tal cultivarmos gratidão pelo que temos e pelo que já conquistamos? Podemos parar de nos queixar e refletir, perceber o que pode ser transformado em nós mesmos para que tudo funcione melhor e para que nossas relações se tornem mais harmoniosas.

Deixo uma bela reflexão de Yeruda Berg:
"Amar um ao outro não é suficiente para fazer com que um relacionamento dure. A verdadeira cola que mantém um casal (ou amigos ou família) unido é o esforço que ambos fazem para ajudar outras pessoas que necessitem de ajuda, seja financeira, na área da saúde, ou em questões pessoais ou emocionais. Mantenha sua conexão com quem você ama encontrando maneiras de vocês dois ajudarem outras pessoas - genuinamente, com o coração".
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem!
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2017/04/dicas-astrais-para-semana-de-090417.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!