quinta-feira, 9 de março de 2017

VAMOS PARA A LUTA?


Por Rebeca Crivelaro Campos

Cuidado com a crença de que a vida é uma luta. Eu costumo ouvir essa expressão quase que diariamente. Ela é um demonstrativo de uma crença mais profunda que diz que você acredita na dificuldade da vida. Se você acredita que a vida é como um campo de batalhas, saiba que as situações externas justificarão essa forma de perceber a vida.

Um sugestão é substituir essa expressão por: "Vamos para a ação!"

Pois, ir para a ação significa estar disposto a lidar com as questões do dia a dia da forma como elas se apresentam. Independente se elas são boas ou ruins. O que vai mudar a forma de lidarmos será sustentada pelas nossas crenças. E quantos mais limitantes mais difícil realmente fica.

Por isso, essa simples substituição de expressões, pode abrir e conectar você ao campo infinito de possibilidades que é a vida, sem predizer a negatividade de conflitos ou dificuldades.

Agora, quando perguntarem se você vai à luta, diga que vai para a ação. Se não tiver abertura ou intimidade, fique em silêncio e honre a escolha do outro. 

Basta de lutas, conflitos, guerras! Agora é o momento certo para ajustarmos nossas lentes para percepções mais expandidas e elevadas de vida!

Rebec@
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2017/03/vamos-para-luta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!