sábado, 4 de março de 2017

OS HATHORS: A RESTAURAÇÃO MEDITAÇÃO POR SOM ANTÍDOTO ENERGÉTICO ATRAVÉS DE UM CORO CELESTIAL


Mensagem Planetária dos Hathors 
Por Tom Kenyon
18 de Fevereiro de 2017

"Em fevereiro do ano passado, transmitimos uma mensagem intitulada Desestabilização. Ao entrar em 2017 a desestabilização global que falamos nessa comunicação está acelerando em uma velocidade muito maior.

No entanto, o foco desta mensagem não está no processo de desestabilização, mas sim em uma nova meditação pelo som que desejamos transmitir. É um ANTÍDOTO ENERGÉTICO que pode ajudá-los a combater as consequências negativas da desestabilização em seu corpo / mente e espírito.

Esta nova meditação de som chama-se Restauração. Na verdade, é um Coro Celestial Dos Reinos mais elevados Da Luz, que podem fornecer-lhes energias profundamente nutridoras e restauradoras.

Para que possam obter o maior benefício da Restauração, desejamos explicar brevemente a natureza holográfica de seu universo, incluindo o seu corpo físico.

Pela nossa perspectiva, todo o universo físico é de natureza ilusória, é uma projeção holográfica de luz.

Seu corpo físico também é uma projeção holográfica, e é uma parte e uma "porção" de um holograma maior que você chama Cosmos. Assim, há cordas de energia que o conectam ao universo assim como a Reinos Mais Elevados De Luz. Estas conexões entre o Cosmos, os Reinos De Luz e você, são parte de sua natureza INATA.

Quando você alcança estados superiores de consciência, torna-se mais clara a natureza ilusória da existência física e sua realidade como Ser de Luz. Mas, como ser encarnado, sua consciência está ancorada na percepção sensorial. Portanto, você vive em dois mundos simultaneamente - um mundo de liberdade refinada, sem as limitações de tempo e de espaço, e uma existência incorporada que o liga à Terra.

À medida que sua Terra se transforma em novas realidades e entra em mais entrelaçamentos caóticos, seu complexo corpo / mente enfrenta desafios profundos.

Mesmo aqueles que estão claramente no caminho ascendente para estados de consciência mais elevados, às vezes podem achar que os desafios da desestabilização global são difíceis de enfrentar.

A Meditação do Som Restauração pode ajudar a se recompor na situação de desafios pessoais e globais.

Mas, para que se beneficie mais profundamente, queremos explicar o que acontece quando a escuta.

Os sons que compõem esta meditação são Códigos.

Pulsam com a vitalidade de Reinos De Luz mais elevados. E se ouvir adequadamente o som da meditação, a vitalidade destes Códigos sonoros será transferida para o seu corpo físico - para a mesma Matriz Celular.

Sugerimos três maneiras diferentes de escutá-la. Cada nível subsequente de escuta lhe revelará a magia mais profunda e poder desta meditação de som. Comece com o nível em que sinta ser mais confortável para você, e à medida que progrida você pode experimentar o seguinte.

O NÍVEL BÁSICO

Sugerimos com ênfase que escute com fones de ouvidos para que os Códigos do som sejam a principal entrada auditiva. Sugerimos também que ouça com os olhos fechados para que a música se converta em sua experiência sensorial principal.

Concentrando a atenção relaxadamente, entre na arquitetura dos sons. Siga a progressão das energias vibratórias e perceba como o afetam. Neste método todo o foco de sua atenção está na paisagem sonora. Quando sua mente divagar, simplesmente traga-a de volta aos sons.

O NÍVEL INTERMEDIÁRIO

Nesta maneira de escutar, seu foco entretanto está na paisagem sonora, porém incluindo seu corpo físico. Como se seu corpo inteiro estivesse escutando os Códigos dos sons e o Coro Celestial.

Ao ouvir a meditação de som dessa maneira, a transferência de vitalidade e restauração penetrará mais profundamente em seu corpo.

Aqueles que conceberem uma percepção cinestésica saberão intuitivamente como fazer isso. Para quem está menos familiarizado com a percepção consciente do corpo, temos algumas sugestões.

Escutem como se seu corpo físico realmente estivesse escutando os sons. Apesar de saberem que os sons se recebem pelos ouvidos e as vias auditivas de seu cérebro, imaginem e percebam que seu corpo também está ouvindo os sons.

Percebam como os Códigos do som vibram e ressoam em diferentes áreas do seu corpo. Para alguns de vocês esses Códigos de som também vibrarão em seu campo energético, ao que os antigos chamavam de aura.

NÍVEL AVANÇADO

Nesta forma de escutar, perceba seu corpo como uma Galáxia de Estrelas.

Cada célula do seu corpo é uma estrela que emite luz. Este tipo de luz de base biológica foi identificada como Biofótons na nova ciência da Biofotônica. Não é uma metáfora. É uma realidade física da sua natureza corporal.

Como nas formas anteriores de escuta, seu foco está na paisagem sonora e em seu corpo físico. Sensivelmente você agrega mais um elemento - a impressão clara de que seu corpo é uma Galáxia de Estrelas.

Conforme consiga esta percepção de seu corpo como uma Galáxia De Luz, cada estrela ou célula do seu corpo receberá a vitalidade pulsante dos Códigos de som em um nível muito mais profundo.

Compreenda claramente que ESTA MEDITAÇÃO DE SOM É UMA DÁDIVA DOS MUNDOS CELESTIAIS.

O CORO CELESTIAL e todas as vozes se combinam para criar vórtices pulsantes de energia.

Os sons que ouve são análogos às mudanças vibratórias nos Reinos De Luz.

Quando ouve a meditação do som da forma recém descrita, a Matriz Celular do seu corpo entrará em um estado elevado de receptividade vibratória.

Na medida em que possa entrar neste estado de percepção consciente mental e corporal, a meditação do som pode trazer-lhe extraordinárias energias restauradoras.

A meditação dura cerca de nove minutos. Esperamos que isso permita àqueles de vocês que têm uma atividade muito intensa dedicar este breve período de tempo para a sua restauração pessoal.

Se tiverem a graça de um tempo extra, sugerimos que experimentem ouvir a meditação do som várias vezes em uma única sessão. Isto irá revelar-lhes níveis mais profundos de nutrição e restauração, que residem nos Códigos do som.

Enquanto o mundo entra em maior desestabilização e em estados caóticos, esperamos que esta meditação de som seja para você um meio de navegar nas traiçoeiras águas da mudança global.

Do mais profundo dentro do nosso Coração Coletivo, nós enviamos a vocês o impulso para uma nova criação em meio a muita destruição."

OS HATHORS


________________________

PENSAMENTOS E OBSERVAÇÕES DE TOM

Há verdadeira magia transformadora nesta meditação de som, mas o mais provável é que só lhe revele se a converter em um foco único de sua atenção mental. Em outras palavras, não em situação de multitarefas.

Os Hathors criaram esta meditação de som com o único propósito de proporcionar energias restauradoras para o seu corpo / mente e seu espírito.

Sinto-me compelido a dizer, no contexto desta meditação, que a palavra "espírito" não tem nenhuma conotação religiosa. Em vez disso, está mais relacionada com sua origem do latim, a palavra spiritus.

Como muitas palavras de idiomas antigos, a palavra spiritus tem múltiplos significados, incluindo neste caso a respiração, coragem, vigor.

Quando nos sentimos inspirados por algo, muitas vezes tomamos uma respiração profunda espontaneamente - uma expressão fisiológica da relação entre nossa respiração e as poderosas emoções.

Os Hathors mencionaram uma relação muito interessante e profunda entre esta meditação de som e a rede de luz biofotônica do corpo. Para aqueles que não estão familiarizados com a ciência da Biofotônica, refiro-me ao trabalho de Alfred Popp. Também poderão encontrar mais informações sobre Biofotônica, incluindo links para outros materiais, se vão para a seção de artigos do nosso site (www.tomkenyon.com) e clique em Notas de biofotônica - http://tomkenyon.com/biophotonics-class-handout
(Foto: (c)2016 Tom Kenyon All Rights Reserved)
Recentemente eu estava andando pela Canyon Runyan em Los Angeles e tirei esta fotografia. Considerando o estado grave dos assuntos mundiais, creio que esta imagem fala eloquentemente sobre como me sinto a respeito desta última meditação de som Hathor e nossa família humana.

A explosão da luz solar através da árvore é como as energias restauradoras estão disponíveis para nós, desde os mundos celestiais - mas apenas se elegemos por participar nelas.

Subindo a encosta em direção à luz da Restauração há um punhado de pessoas. Uma figura solitária, mais para a direita, está observando as paisagens que se revelam psico-espiritualmente através da graça da Restauração.

Quando decidi publicar esta foto em meus comentários, pensei remover a cerca à esquerda da árvore por uma questão de estética. Mas então percebi que era uma metáfora perfeita da nossa difícil situação.

Muitas cercas nos separam da graça da Restauração. Algumas delas são convenções sociais e crenças; algumas são resultado de estresse social criado pelo aumento atual da polarização política; algumas se escondem no manto do dogma religioso ou espiritual, e algumas são as inibições internas que nos impedem de receber a graça da Restauração que flui de nossa própria natureza interior.

Parte da tarefa para receber uma verdadeira restauração é encontrar como superar estas cercas externas e internas que foram erguidas para separar-nos da graça da renovação.

Certamente há muitas maneiras de conseguir uma verdadeira restauração. Esta última meditação de som dos Hathors é apenas uma delas. Se ressoa com você, creio que a sua eficácia será uma bênção.
E se escolher outra forma, não importa, contanto que você encontre algum meio de restaurar a si mesmo psico-espiritualmente nestes tempos cada vez mais desafiadores.

Qualquer que seja o caminho que você tomar para a Restauração, que seja rápido e que seja uma bênção para você, para seus entes queridos e para todos os seres sencientes.

TOM KENYON

Nota: Esta meditação de som Restauração é, na verdade, um fragmento editado de uma Canção Estelar que os Hathors cantaram através de mim durante um workshop Intensivo Hathor em 2015, chamado A Espiral da Ascensão. A gravação de base para esta meditação de som Hathor era uma música anterior que gravei, intitulada "As Vozes de Iona", que aparece em um CD chamado "Vozes de outros Mundos".

Depois de clicar no link abaixo, você chegará à seção "Escutar", e Termos e Acordos. Uma vez que você aceite os termos para ouvir, você terá acesso livre a um grande número de meditações de som, palestras e vídeos.

* Por favor, atente que esses arquivos de áudio e vídeo são apenas para seu uso pessoal. Eles são propriedade intelectual registrada e não podem ser publicados nem misturados em outras criações.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MEDITAÇÃO

*QUEM SÃO OS HATHORS: são um grupo de seres interdimensionais, intergalácticos que estavam conectados ao Egito antigo através dos templos da Deusa Hathor - Em meados de 1980 fui contatado por eles durante uma meditação, e começaram a me instruir sobre a natureza vibratória do cosmos, no uso de geometria sagrada como um meio de estimular a performance cerebral , e no uso de sons para ativar as experiências psíquico-espirituais.

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Fonte primária: Tom Kenyon
Direitos autorais: © 2017 Tom Kenyon Todos os direitos reservados para www.tomkenyon.com
Você pode compartilhar cópias desta mensagem, não a alterando de forma alguma, não publicando em sites de vídeo como o YouTube, NÃO COBRE por ela, e você deve incluir todas as informações de copyright. Por favor, note que essa permissão não se aplica à meditação de som Restauração, ou qualquer conteúdo em nosso site (deve ser baixado direto dele conforme instrução no link).
Foto: Tom Kenyon
Tradução: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!