sábado, 11 de março de 2017

LUA CHEIA DE MARÇO DE 2017


Por Claudia Lazzarotto - Asrróloga kármica

Lua Cheia de Março de 2017 (12/03/17 11:54 Brasil), encerra o ano astral de 2016. Um momento propicia à concentração e captação energética. É hora de carregarmos nossas energias!!! 

Todos os anos quando nos aproximamos da entrada de um novo ano astral, quando o Sol ingressa no signo de Áries, vivemos obviamente o final de um ciclo. Porém, este ano especificamente, podemos dizer que, efetivamente estamos vivendo o encerramento de uma etapa no ciclo evolutivo. Isto porque, todas as configurações astrais nos indicam uma drástica mudança energética. 

Aos que creem o Plano Divino vem orientando já há algum tempo que é chegado um momento sublime de grandes definições.

No entanto eu insisto um milhão de vezes em dizer, não significa que será um momento “agradável” em todos os aspectos, todos teremos de nos ajustar a novas realidades inclusive emocionalmente falando. Pois é realmente chegada a hora das grandes colheitas. 

Esta Lua cheia com Sol em Peixes e Lua em Virgem, ambos conectados a Quíron em peixes conjunto ao Sol e todos quadrados a Saturno em Sagitário nos indicam claramente um momento que se pode chamar de sagrado onde devemos nos ligar a Deus, a nossa essência divina, nosso Eu Superior e nos alinharmos com profunda reverencia e comprometimento aos desígnios divinos. É momento de nos carregarmos de luz e energias sublimes para nos preparamos para um futuro muito intenso.

Veremos na próxima semana a análise da chegada do novo ano astral, mas, volto a insistir, é de suma importância entendermos todo o processo do porvir como um momento radical de evolução e por pior que nos pareça é um momento necessário e benéfico ao processo evolutivo de todos os seres, de acordo com as escolhas feitas por cada um deles.
Que deus nos ilumine e abençoe!!

Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2017/03/lua-cheia-de-marco-de-2017.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!