sexta-feira, 17 de março de 2017

COMO VOCÊ "PENSA" AS COISAS?


Por Horácio Frazão
15 de Março de 2017

O Nosso Sistema Nervoso aceita o que pensamos como algo real. Portanto, o pensamento é uma informação tão tangível quanto aquela informação que você processa e projeta de novo como uma cadeira que você vê. Se o nosso sistema nervoso reage da mesma forma a um pensamento, isto quer dizer que o pensamento pode ser interpretado pelo sistema nervoso como matéria. Portanto, para a consciência, pensamento é matéria.

Logo, se mudarmos a forma como pensamos algo, mudamos a forma como a nossa consciência responde àquele algo e aquele algo mudará em relação à nós. Isto também se aplica à auto-observação. Não há nada em nós que nos impeça de mudar a forma como pensamos as coisas e como nos pensamos. Para a consciência pensamento é matéria, para o seu cérebro, para o seu sistema nervoso, pensamento é matéria. Assim, se nos permitirmos mudar a forma como pensamos as coisas, mudamos as coisas em si.

Se você se permitir mudar a forma como você “pensa” você, e se isso for algo que você realiza com constância, você se transforma e toda a sua neurobiologia irá apoiá-lo formando novos caminhos neurais, liberando uma certa qualidade química que fará com que tal pensamento desenvolva em você uma nova dimensão do seu sentir e isso será o suficiente para se recriar e recriar a sua realidade por completo. Portanto, deixo aqui uma pergunta para que você responda para si mesmo: Como você pensa a sua vida e como você se pensa?
Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2017/03/como-voce-pensa-as-coisas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!