segunda-feira, 20 de março de 2017

COMO A LEITURA DE REGISTROS PODE ME AJUDAR?





Rebeca Crivelaro Campos

Os Registros Akáshicos são uma espécie de biblioteca energética que armazena as memórias das nossas experiências vivenciadas.

Essa biblioteca, ou conjunto de campos energéticos, possuem uma vibração muito específica, pois irão ressoar a sua individualidade, sua essência, sua centelha divina.

No entanto, quando nutrimos crenças e padrões limitantes, consciente e inconscientemente, eles irão vibrar no nosso campo energético, nos distanciando da nossa verdadeira natureza, trazendo mais experiência que nos desconectam de nós mesmos. São como programas que estão determinando nossas escolhas o tempo todo. 

A leitura é uma ferramenta de autoconhecimento valiosa para nos apresentar informações que estão presentes no nosso campo energético e que estão bloqueando manifestações, sonhos e projetos em nossa jornada. Além de ser uma ferramenta de limpeza, liberação e integração de partes nossas que estamos prontos a deixar ir, para que tenhamos espaço para receber o novo em nossas vidas.

Por meio da leitura é possível trazer à consciência de forma sutil e simbólica essas partes inconscientes que podem estar impedindo que você se conecte à sua versão mais expandida. Pois, irá trazer a melhor forma de iniciar o processo de ajuste, reconexão e integração, por meio de instruções repassadas diretamente dos nossos guias guardiões dos registros.

Após a limpeza dos bloqueios e padrões disfuncionais, poderão ser trazidos à consciência, dons, talentos e habilidades, de acordo com orientações dos guias dos registros. 

As áreas que a leitura poderá ser feita são: geral, pessoal, amorosa, profissional, saúde, familiar, espiritual e financeira. Além da leitura individual, poderá também ser feita leitura para relacionamentos, empresas e eventos.

Para compreender melhor como funciona e ver depoimentos maravilhoso de cliente queridos, acessem AQUI!

Gratidão!

Namastê!
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!