quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PRIMEIRO ECLIPSE LUNAR DE 2017 E LUA CHEIA DO MÊS DE FEVEREIRO


Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Primeiro Eclipse Lunar de 2017 e Lua Cheia do Mês de Fevereiro. Pedem que mantenhamos o equilibro com muita clareza e foco no que merece e precisa ser focado neste momentum !!!

O eclipse Lunar (é penumbral) e a Lua Cheia deste Mês, são no dia 10/2 as 22:33h aqui no Brasil e 11/02 no fuso horario 0 em Londres. E já acontecem com Júpiter retrógrado encerrando o ciclo que tivemos com todos os Planetas em movimento direto que se encerrou no último dia 6/2.

Temos a Lua em Leão na oposição ao Sol em Aquário, ambos fazendo parte de um grande aspecto chamado de PIPA, que é formado por um Grande Trígono somado a um Grande Sextil. Temos nas pontas desta Pipa a Lua em um extremo e o Sol no outro. Sendo que nas duas pontas laterais temos Saturno em Sagitário e Urano em Áries. O que nos prenuncia uma energia de ação, início, explosão. Uma energia intensa até em demasia que gera o movimento, que em alguns casos podem ser descoordenados. 

A energia não é pacifica, mas, tem um objetivo final positivo. O mesmo que há muitos vimos falando, a ação da Justiça Divina, que pode muitas vezes fugir à nossa compreensão.

O fato do mesmo Urano estar em oposição a Júpiter retrógrado, e sendo este justamente o regente de Sagitário onde temos o Saturno, temos a ampliação da força da ação da Justiça. Porém, neste aspecto em si, com foco mais especifico nos relacionamentos interpessoais, afetivos ou não. Mais propriamente nas relações entre o eu e o outro.

No meio de um momento tão abrupto energeticamente tanto no coletivo como no pessoal, eu dizer que isto no final das contas pode é bom, parece um tanto questionável. Mas sim, eu acredito cegamente nisto. No entanto, o resultado final é bom, mas, até alcançarmos este resultado temos um caminho a percorrer...e cada um terá literalmente seu caminho absolutamente personalizado, pois, como já devem estar cansados de eu dizer...depende do que fizemos com nosso livre arbítrio na construção deste caminho...

O Eclipse em si e esta Lua Cheia tem uma fortíssima energia libertadora e funcionam como um “start”, uma flecha disparada, uma tampa que se abre. 

E o que fazermos agora? Quase que o mesmo que vimos fazendo antes, respeitarmos o movimento energético do momento. Focarmos cada vez mais e mais e ainda mais em nossa verdade maior e se possível...vermos com os olhos do espirito, sentirmos com a essência do amor de nosso espirito e entendermos com a mente de nosso espirito...

Colocar exatamente o que eu gostaria de dizer em palavras que agradem e sejam compreendidas por todos é muito difícil, devido a magnitude deste "momentum" , mas, em síntese seria como focarmos na realidade do Macrocosmos e desapegarmos, ainda que com alguma dor, de tudo que prende ao Microcosmos. 

Pode ser fácil, pode ser difícil, mas o importante é que é de verdade e que teremos um redirecionamento que há muito se faz necessário. No mais, que Deus ilumine a cada um de nós neste caminho e que saibamos agir sempre, e mais do que nunca, com sabedoria, humildade e amor no coração!

Eu sou Claudia Lazzarotto.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2017/02/primeiro-eclipse-lunar-de-2017-e-lua.html
Fonte: Claudia Lazzarotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!