sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

LUA CHEIA E ECLIPSE LUNAR EM LEÃO


Por Marcello Dalla
10 de Fevereiro de 2017

Olá, amigos!

Nesta sexta-feira, dia 10/02/17, acontece a Lua cheia com um eclipse lunar penumbral em Leão, mais precisamente às 22h45 (horário de Brasília). A Lua se move através da parte externa da sombra da Terra com pouca diferença no reflexo da luz, apenas ligeiramente mais fraco por algumas horas.

Palavras-chave: conexão com o coração, senso de oportunidade, quebra de velhos padrões, intuição.

As influências de um eclipse começam alguns dias antes, com efeitos que duram semanas, até meses. Eclipses sempre marcam um ponto de virada. A melhor forma de se preparar pra este evento e é eliminar o que não queremos mais manter, criando espaço pra novos acontecimentos.

Este primeiro eclipse de 2017 é o sinal da coragem, da paixão, da liderança, da força de vontade e do CORAÇÃO. É governado pelo SOL, nossa fonte de luz e vida. O Sol está associado ao OURO e Leão governa o chacra do coração, a essência do amor. Este eclipse nos lembra a necessidade de decidirmos o que é realmente precioso para nós. Cultivarmos a coragem de ousar e confiar em nossos corações.

O Sol em Aquário está em detrimento, no signo oposto ao de sua regência. A Lua segue no majestoso Leão, signo regido pelo Sol. Aquário é um signo intelectual. Leão é o signo do coração. Acredito que seja um belo momento para integrarmos o coração e a mente. A confiança, a liderança e a autoridade, equilibradas com o consentimento, a cooperação e o altruísmo.

Este é um período criativo. Precisamos observar situações onde há orgulho e ego infantil, em nome das questões coletivas, dos trabalhos em grupos, dos amigos e colegas. Portanto, podemos cultivar nossos ideais vanguardistas e humanitários. Ao mesmo tempo, expressar dons e talentos com o coração, com amor e paixão. Sem parecer arrogantes ou excêntricos. Acender nosso fogo interior (Leão) e ganharmos força para o serviço coletivo (Aquário).

Precisamos continuar praticando a arte do amor, particularmente a nós mesmos, a fim de manter a energia necessária para enfrentar os desafios. Lazer e entretenimento são formas de nos desligarmos um pouco das obrigações para restaurar as energias. É o caminho da alegria.

"A autoconfiança é saber que temos a capacidade de fazer algo bom e decidirmos firmemente não desistir." Dalai Lama 
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem!
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2017/02/lua-cheia-e-eclipse-lunar-em-leao.html
Fonte: Marcelo Dalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!