sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O PASSO DA GRATIDÃO (SELÁCIA DA PLÊIADES)


Canalização de Selácia das Plêiades
Por Maria Silvia Orlovas
04 de Janeiro de 2017

Meus amados existe uma profunda conexão entre a gratidão e a abundância e a prosperidade. 

As pessoas encarnadas estão acostumadas a vibrar num padrão muito inferior, mesmo aquelas que já estão no caminho espiritual, elas acreditam no trabalho, na conquista e no merecimento. Estão presas neste patamar, então trabalha muito pra buscar merecer, para buscar alcançar, então há um aprisionamento nesta energia. 
E não se chega aos resultados, porque sempre há o desejo e a ambição muito forte por detrás disto, então o ponto conquista está sempre sendo aumentado, está sempre sendo dilatado e as pessoas nunca chegam num sentimento de felicidade e de realização.

Não há uma pausa.

É preciso ter uma pausa, é preciso buscar o momento de gratidão, o momento em que você para e agradece pelo o que você tem, agradece pelos passos que você deu,reconhece seu próprio valor dentro da sua própria caminhada. Eu fiz, eu conquistei, eu alcancei. E aí você agradece profundamente toda essa conquista, mesmo que a conquista não seja apenas material e seja apenas uma conquista da sua consciência.

Quando você sabe que você fez, quando você sabe que você alcançou, ainda que seja uma pequena meta. Você precisa acostumar o seu cérebro à gratidão, acostumar a sua mente ao sentimento de realização, acostumar o seu ser a percepção da vitória. 

Porque senão não chegarão à vocês nem as pequenas vitórias e nem as grandes vitórias. Porque você estará preso no sentimento, no desejo da conquista e enquanto você está preso na conquista, você não experimentou a realização. E o cérebro humano trabalha por etapas, quando você aprende  a agradecer de verdade, profundamente, você acessa a gratidão e você se acostuma com a gratidão e naturalmente se acostuma a receber. Você abre a sua energia para agradecer o que você recebe.  

Então observem essas atitudes, observem esses pensamentos, observem vocês cada dia da sua vida e encontre em cada dia um motivo para agradecer. Porque esse motivo para agradecer trará pra você outros motivos maiores, melhores, mais suaves, mais emocionais ou até mais objetivos para você continuar agradecendo. 

Esse é o sentido maior do Aloha, esse é o sentido maior que segue a prática do Ho'oponopono, é um passo adiante. O passo da gratidão, o passo do Aloha, o passo pra você ascensionar as necessidades materiais, emocionais e objetivas. 

Você é maior do que você é dentro de você, usando o seu próprio espaço e vivendo neste mundo como uma grande benção.

Nós queremos direcionar vocês  durante o ano de 2017, plêiades assume o comando com a nossa consciência de constante abundância amor e motivo para agradecer! Aloha ! 

Eu sou Selácia e estou conduzindo esse novo momento de transição. O grande ritual é agradecer a vida. Cada momento, cada sentimento, cada expansão. 

Sejam felizes! 
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 

Um comentário:

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!