domingo, 8 de janeiro de 2017

AS COMUNHÕES DA ALMA (MESTRE SANANDA)


Canalização de Sananda
Por Elsa Farrus

Amado Ser de Luz, em todos os seus corpos existem pontos de união, você nunca é entidade separada, cada átomo do seu ser contém toda a memória universal, a sua própria e a de outros seres que deixaram a semente estelar da ressonância através de suas ações, para o dia em que você alcance essa aprendizagem.

É a base da lei de correspondência em todas as suas ações e amor.

Nestes tempos abre-se o Chakra da Memória Estelar, ou Consciência Estelar, uma Chave de Luz entre suas camadas da aura localizadas no prana, cerca de 80-90 cm acima de sua cabeça, no ponto de ligação ao seu Akasha e ao Akasha Universal em todos os Planos e Dimensões para que lhes permitam incorporar seu centro de Luz e energia suave e gradualmente, e abrir a sua Consciência de Luz natural no seu interior, com a sabedoria da Frequência Universal.

Amado Ser de Luz, estão na incorporação da sua Essência em seu interior, isso abre este Chakra à comunicação de outros planos de consciência, dos ancestrais, da sabedoria de seus próprios registros de alma e seus guias e outros seres vivos, é a Porta de Luz para toda a comunicação com a vida, por isso, é importante que compreendam o ajuste de sua traqueia e os pulmões para esta nova vibração.

O Chacra Estrela da Alma, cerca de 20 cm acima do seu Chacra Coronário, é o ponto interior e centro de um infinito de Luz, que nasce no Chacra da Consciência Estelar, gira sobre si mesmo formando um círculo, que é desenhado no Chacra Estrela da Alma, e em seguida, desce para o Chakra do Timo, e se vira para o Chacra Estrela da Alma e de lá para o Chacra da Consciência Estelar. 

Esse infinito de Luz é a porta da consciência integradora em seu corpo físico e em sua própria energia, é a grande chave para reconhecer e reconhecer-se a cada passo na aventura da vida.

Como seres em harmonia, para além da dualidade da Encarnação, todos nasceram com planos de vida e um Propósito, e agora o momento ascensional lhes permite transformar-se em seres unificados, soltando seu contrato cármico, através da compreensão e consciência.

Esta é a grande dádiva da Ascensão, a unificação de todos os seus corpos e o cancelamento de todos os seus passados e ruptura da alma de tempos e vidas anteriores, renascendo na fusão de seu próprio ser e completando-se no amor sem necessidade de morrer em vida, nem de experimentar polaridades máximas, como em encarnações anteriores.

O plano de vida de cada um de vocês pode ser cancelado com um momento de sanidade, reconhecendo em si mesmos o amor da experiência.

Para todos os seres do planeta, exceto aqueles com um forte compromisso com o seu ser, para ser o caminho para os outros, estes serão muito ajudados neste caminho de Luz, e se a outra pessoa envolvida no pacto de alma não desperta, a vibração levará cada um a seu lugar.

Você são fontes de Luz andantes, e são a voz do Universo em seus decretos, agora mais do que nunca o amor a si mesmos é a chave para que todas as imperfeições da realidade se curem, não que você cure a outros, e sim que curem a vocês na vibração interior, para assumir o amor incondicional, a começar por serem incondicionais com si mesmos.

A maioria de vocês se perdeu nesse caminho de cura, é tempo de consciência - não de cura para os outros - acompanhar os processos, preencher de luz os demais, e de informação, mas a escolha de cada um é absolutamente íntima e pessoal.

É hora de abrir a responsabilidade da sua própria voz e sua própria criação de vida, ninguém poderá por você.

Amado Ser de Luz, a tríade desses três Chacras em unidade, é a chave para o reconhecimento interno que os nutre e lhes dará a resposta aos momentos presentes a partir do núcleo de sua Memória Universal e Amor Universal.

Despede-se Sananda, do Sol Central de Alcyon, com amor.

Obrigado a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muito obrigado. 
Elsa
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quânticohttp://www.femininoquantico.com.br/2017/01/as-comunhoes-da-alma-mestre-sananda.html
Fonte primária: Ascencion Gaia
Fonte secundária: De Coração a Coração
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!