quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PERDÃO, O ALIMENTO DA ALMA (POR SANANDA)


Canalização de Sananda
Por Maria Silvia P. Orlovas

Se você puder oferecer apenas o pão, sem o perdão, do que serve o pão?  
Se alimenta apenas o corpo. 

 Você encarnou nesse mundo para trabalhar a sua libertação, não o seu apego. 
O corpo desde de o seu nascimento está preso ao apego, às necessidades, aos compromissos de alimentar, nutrir e prover o próprio corpo. 
Porém o perdão é o compromisso da alma, compromisso de viver nesse mundo soltando os apegos, pra que quando chegar o seu derradeiro momento, o seu último suspiro, onde o ´pão não terá mais serventia, o alimento do perdão possa nutrir a sua alma.

 Isso é libertação, pense meu filho você não alimenta apenas o corpo, você não alimenta, mas supre apenas os seus desejos Você veio aqui na terra para alimentar a sua lama. Você veio aqui na terra para alimentar a sua evolução espiritual, a sua consciência, o seu eu divino. 

 Você veio aqui para nutrir o seu corpo com alimento, o pão, você veio aqui na terra para alimentar a sua mente com ideias aprendizados, instrução, formação acadêmica, porque não? 
Você veio pra terra pra alimentar as suas questões emocionais, afetivas, as suas muitas necessidades, de amizade, carinho, sexo, trocas , filhos, pais , irmãos, pra tudo isso você veio. 

 Mas você veio com o propósito maior, e o  propósito maior não é vir para estar, para permanecer para ficar, você veio para se libertar. 
E o exercício da libertação, das amarras do corpo, da mente, das emoções aqui na terra é o perdão. Esse é o mais elevado propósito da encarnação humana. 

 É pra isso que você encarnou, para fazer as pazes dentro de você com os seus semelhantes. Porque você pode oferecer o pão a muitos e pode nesse pão não ter o seu coração, e o seu coração está onde existe o perdão.
É essa fome interna que você supre com a oração do perdão, é essa fome interna que você alimenta e torna você um ser leve, um ser de amor, um ser que não precisa mais sofrer com os desmandos das das pessoas e nem com os erros do seu próprio coração 

 Eu sou Sananda e ofereço a você e à todos o meu amor e a consciência do perdão pra que toque os corações e alimente o espírito, alimente a alma. 

 Esse é o meu pão, o meu pão se chama perdão. 
E eu amo vocês, abençoo este trabalho, abençoo esse caminho escolhido, o caminho da doação, do amor e do perdão. 

Sigam em paz.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Fonte: Maria Silvia P. Orlovas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!