quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CRIAÇÃO CONSCIENTE (POR SALUSA)

Canalização de SaLuSa 
Por Gabriel Raio Lunar
11 de Dezembro de 2016

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

As pessoas na Terra estão começando a perceber que aquilo que pensam está se manifestando rapidamente. Isso acontece pelo fato de vossos poderes criadores estarem em alta nesta fase do vosso progresso, pois estais a ficar conscientes. E quanto mais conscientes, mais capacidade de criação tereis e podereis ver isso tornar-se mais intenso à medida que os dias passam e mais Luz chega à superfície, aumentando a vossa consciência e capacidade criadora. Claro, fostes sempre criadores primordiais, mas agora, com o despertar da vossa consciência superior, estais a ter provas do poder dos vossos pensamentos.

Ao abrir-vos para o vosso verdadeiro potencial como seres soberanos, observais como as vossas capacidades criadoras estão a vos dar ânimo, para que possais mudar a face da Terra para sempre. Sempre fostes informados das vossas capacidades de criação, e toda vossa história advém disso, mas, por muitas eras, criastes de forma inconsciente. Destes ênfase a formas-pensamento projetadas em vós por forças negativas e, por muitas vezes, criastes o que não queríeis para vós.

Com o aumento da vossa consciência e com mais esse portal que se abre a vós, tendes a oportunidade de, como costumais dizer, "ver o filho crescer acompanhando todos os seus passos", pois, indiscutivelmente, estais vendo vossos pensamentos e desejos se manifestarem bem diante de vós, vendo cada "vírgula" tomar forma bem às vossas vistas. E estais bem conscientes de que vós as criastes. Atentai para o fato de que nem todos vós mantendes ainda o controle dos vossos pensamentos e, mesmo conscientes do vosso potencial criador, mesmo vendo vossos pensamentos se manifestando de forma palpável e consciente, ainda podeis criar o indesejado.

O vosso despertar é para que, justamente, tenhais em primeiro lugar, consciência que sois vós os criadores da vossa realidade, para que não coloqueis a responsabilidade pelas vossas criações nos ombros de outras almas. Em segundo lugar, para que, estando conscientes que sois vós os criadores, passeis a ter mais cautela com a atenção dada aos vossos pensamentos, pois é a vossa atenção que os manifesta. Sabeis que diariamente milhares de pensamentos passam pela vossa cabeça e a maioria deles não advêm da vossa mente Unificada ao Criador. Por muitas vezes, sois acometidos por inúmeros pensamentos de almas habitantes das zonas astrais de baixa vibração, que desejam manter o velho status quo, ou mesmo almas da superfície ainda resistentes à mudança. Nisto, vós, os conscientes, tendes a oportunidade de deixardes passar o que não quereis mais para vós, não colocando atenção nessas linhas de pensamento. Como diz o ditado, "se alguém vos traz um presente e vós não aceitais, a quem pertence esse presente?"

Queridos, usai vossa capacidade criadora para manifestar as coisas mais belas para o vosso caminho. Durante muitas eras fostes, por uma série de motivos, impedidos de tomar consciência de vós mesmos, das vossas origens e capacidades maravilhosas. De um certo modo até mesmo aqueles "pegos de surpresa" pelas ondas de mudanças não poderão deixar de perceber como tudo que eles têm pensado está a se manifestar de forma rápida, e sempre ao virar da esquina contemplarão a própria criação. Mesmo as almas ainda mais duras ficarão surpresas e, de certo modo encantadas, ainda que algumas das suas criações não sejam ao seu gosto, mas ficarão animadas e rapidamente mudarão suas atenções e intenções quando perceberem o que elas podem fazer, apenas focando em uma linha de pensamento e um sentimento. Começarão a trazer seus próprios pensamentos Unificados ao Criador e abandonarão a atenção dada aos pensamentos de baixa vibração.

Como podeis ver, a expansão de consciência predita está acontecendo bem diante de vós, e estais a testemunhar aqueles que, muitos de vós, achastes que "não tinham mais jeito" expressando-se de forma mais elevada. As bênçãos do Criador Supremo não têm a intenção de deixar nenhuma alma de fora deste processo, a menos que elas mesmas escolham não experimentar o salto. Mesmo assim, continuarão a receber todas as bênçãos enviadas por todos os seres iluminados que assistem ao vosso progresso. Tenhais em mente que, em pouco tempo, vereis almas na superfície planetária, as quais muitos de vós acreditáveis não estarem associadas à Luz, que estarão vindo trazer os seus testemunhos de Luz e esclarecer que, muitas delas, apenas usaram "disfarces" em meio às trevas para que pudessem plantar a semente de Luz. Por isso, amados, é importante que envieis toda Luz e Amor a quem quer que seja, mesmo àqueles que julgais maus para que não caiais na energia do remorso. Como diz outro ditado: "nem tudo que parece é."

Eu Sou SaLuSa, de Sirius, e da minha pequena Nave de Patrulha, neste momento, sobrevoando as ilhas Cayman, envio um fio de pensamento a este querido canalizador, a fim de vos dar mais um pouco de informação. Estou jubiloso de alegria pelo fato de estar vendo manifestar-se tudo que fora predito a vós, por ver-vos tendo cada vez mais clareza acerca dos vossos poderes criadores e por serdes assistidos e guiados pelo Amor do Criador. Não hesiteis em nos chamar - a qualquer um de nós da Federação Galáctica – que, de imediato, recebereis o nosso Amor e atenção. Tende em mente que há mais Seres de Luz vos assistindo e prontos para darem uma mão, do que cabelos na vossa cabeça e piscadas de olhos durante um dos vossos dias.

Estejam em Paz

Estejam na Luz

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2016/12/criacao-consciente-por-salusa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!