terça-feira, 22 de novembro de 2016

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ (O COLETIVO)


Canalização de 'O Coletivo'
Por Caroline Oceana Ryan

As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, companheiros guerreiros da luz !

Estamos felizes por ter esta oportunidade de falar com vocês novamente.

Estamos conscientes de que muitos estão se sentindo abatidos e inquietos, às vezes preocupados e temerosos, em relação aos últimos acontecimentos nos EUA que afetam não só a vida naquele país, mas também outros países.

E diríamos que vocês não estão apenas testemunhando, mas participando da mais poderosa revisão e elevação de energias que este planeta tem visto em muitos milênios.

Certamente, você está vendo o fim do antigo regime e testemunhando um começo, sem precedentes.

Você está vendo o fim do velho controle das forças das trevas, das baixas frequências que mantiveram a consciência humana em um nível que permitiu apenas a subsistência básica por tanto tempo.

Sob esta velha matrix, seus instintos e habilidades das dimensões superiores foram mantidos escondidos de você, aparecendo apenas para alguns que ousaram experimentar e falar ou escrever sobre eles.

Ao fazê-lo, puseram em perigo a si mesmos e a suas famílias, muitas vezes foram perseguidos, encarcerados ou executados por se atreverem a expor não apenas suas ideias, mas sua vibração a um estado ao qual a velha matrix não podia tolerar.

Na verdade, os usurpadores temem a elevação da consciência mais do que qualquer outra coisa.

E então aqui está você novamente, pronto para falar, como quase todos vocês que carregam uma visão superior de outras vidas.

Você está pronto para usar seus dons para ajudar a Terra e todos os seres elevarem sua vibração para um lugar de cura, iluminação e liberdade, acima das pressões do carma e dos traumas não resolvidos.

Desta vez enquanto fala, você percebe que:

“Existe poder na minha voz e na minha presença. Existe poder em meus pensamentos, decisões e realizações em todo o meu caminho superior, que estou seguindo cada vez mais, todos os dias”.

“Este é um poder que nenhuma estrutura terrestre pode desmontar. Desta vez, estamos firmes, e permanecemos como UM. Os poderes escuros não nos moverão”.

Se você pudesse ver, como nós vemos, as poderosas ondas energéticas dos pensamentos e da determinação humana, as poderosas intenções que agora se elevam e se aglutinam em formas externas de renovação e emancipação em todo o mundo, você não duvidaria por um instante sequer.

Você veria que tudo está sendo ganho, embora você perceba que ainda existe algum perigo no momento.

Entenda que você criou o caminho até este momento. A situação atual da humanidade não é algo que está sendo feita para você, mas sim, por você.

Você veio para a Terra não apenas para experimentar as vibrações mais baixas, mas para superá-las e até mesmo experimentar amor e perdão por elas.

Você vai superar este momento difícil, este momento exaustivo que oscila entre o desespero e o choque, a raiva e a incerteza, à medida que você cocria a Nova Terra com suas intenções elevadas, livre dos velhos grilhões, preenchido com uma poderosa luz que ressoa com as dimensões superiores.

Ajude a criar uma onda de manifestação falando estas palavras em voz alta agora:

“EU SOU está declarando a soberania humana sobre esta Terra !”

“EU SOU está convocando o Governo Divino e promulgando plenamente a Lei GESARA, AGORA!”

“EU SOU está ancorando as energias mais elevadas necessárias para isto acontecer AGORA ! Todos nós que somos da luz estamos agora trabalhando juntos como UM.”

“Nós reivindicamos e chamamos o bem superior para a humanidade e toda a vida na Terra, plenamente demonstrada em formas novas e superiores AGORA !”

“Liberamos as formas antigas. Criamos a nova Terra em toda a sua beleza e poder, AGORA !”

Existe um grande poder cocriativo em suas palavras, se você fala em voz alta ou escreve como uma declaração de liberdade e soberania.

Você está disposto a ser um alquimista das novas e superiores energias que estão se espalhando sobre o planeta, estando você em seu vaso como a sua expressão mais bela ?

Você está disposto a não mais investir pensamentos e sentimentos na reação a um sistema velho e opressivo que tem funcionado por milhares de anos e agora está se dissolvendo mais rápido do que você pode compreender ?

Claro que você está !

É claro que você está liberando o velho, removendo seu poder e desmantelando-o com sua própria presença, conforme você ancora estas poderosas energias de libertação.

Você está fazendo o trabalho somente por respirar e estar presente sobre a Terra.

Se você se sentir exausto fisicamente ou emocionalmente, saiba que está passando por um período intenso de recalibração e reconstrução de cada célula do seu corpo físico e etérico.

Você também está usando suas energias no trabalho que realiza a cada noite durante seu estado de sono, junto com sua família de alma e chama gêmea para decretar e permitir a libertação da Terra das formas antigas, enquanto ajuda a criar a nova Terra em qualquer área que a sua vida está envolvida.

E o fato de saber isto faz tudo ficar bem e alegre em suas horas de vigília ? Alguns dias, não.

E, no entanto, se você projetar algum desastre que ainda não aconteceu e que nunca será permitido pelo coletivo de EUs superiores de todos os trabalhadores da Luz que vigiam a Terra a cada momento ?

É seu trabalho se estressar ou se preocupar ?

Ou é seu trabalho ser alegre, viver em paz no momento presente, puro e inestimável ?

Veja o Sol em sua Primavera, brincando sobre as folhas e as gramíneas e se alegre por saber que tudo está bem, mesmo se parece ou não exteriormente.

Pois cair no medo é o velho caminho para entregar seu poder aos escuros. Não é o seu jeito. Nunca foi.

Você seguiu isto por um longo tempo, como parte de sua grande experiência em uma vida na dimensão inferior.

Mas o medo é o oposto do amor e também é o oposto de quem você é.

E assim, nos alegramos com vocês, com seus aspectos que residem conosco nas dimensões superiores, enquanto caminhamos ao seu lado, geralmente invisíveis, sentindo e experimentando tudo com vocês como se estivéssemos em corpos humanos neste momento (e vocês são muito admirados por estar na Terra neste momento incrível !)

O movimento rápido que é percebido no canto do olho é provavelmente um de nós, fazendo com que nossa presença seja conhecida por você, lembrando-o de que estamos com você a cada momento e que você está cada vez mais na 5ª dimensão, aqui com todos nós.

Namastê, queridos ! Isto também faz parte da jornada.

Parte da Luz. Parte de sua bela visão.

Afaste-se e olhe para a sua criação de uma visão mais ampla.

Estamos com você, sempre.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!