quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SUA PERCEPÇÃO DE MUNDO DEFINE O SEU MUNDO


Por Horácio Frazão
09 de Novembro de 2016

Todas as suas reações e respostas surgem em virtude da interpretação que temos de coisas e situações. Sua mente é um processador de realidade. Suas crenças, valores culturais e conceitos que assume como base, irão fazer com que você crie uma noção de mundo que apesar de parecer coletiva é só SUA. Você está o tempo todo vivendo em um mundo regido por aquilo que concebe.

Por exemplo, se acredita que a vida é um campo de batalha, sua interpretação de realidade fará com que tudo à sua volta justifique tal interpretação. Se permitir mudar a interpretação, você poderá mudar a sua realidade. Sua realidade está em função da forma como você a observa. Seu comportamento também está baseado nisso. Como você se interpreta?

Sua autointerpretação irá também determinar o seu comportamento e isso poderá lhe expandir ou lhe retrair diante da sua própria vida. Infelizmente temos o hábito de nos "enxergarmos" da forma como nos enxergaram. Expanda a sua percepção das coisas expandindo o seu autoconhecimento. Você tem a liberdade de mudar o seu enfoque. Sua vida não muda a partir de atos que repercutem de forma X ou Y. Ela realmente muda, quando você muda a sua percepção dela.
Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2016/11/sua-percepcao-de-mundo-define-o-seu.html
Fonte:Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!