quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PORTAL 11:11 NOVA FREQUÊNCIA PLANETÁRIA


Por Shekina Rose

Como Estamos Conectados A Você

O dia 11:11 de cada ano é uma Porta de Entrada para conexão com a Fonte e as Famílias Galácticas. O fenômeno do Despertar 11 11 é uma sequência pré-codificada para ativar uma Chamada De Despertar maciça para as Sementes Das Estrelas realizarem juntas uma elevada Missão.


OS PLEIADIANOS DA PAZ E O PORTAL 333 DA FONTE DA LUZ

Os Pleiadianos da Paz se fizeram conhecidos e presentes em suas naves em 11-11-2013 no Vórtice Da Rocha Da Catedral, em Sedona, Arizona, com sua mensagem, "Nós estamos aqui para a Paz."

Após este contato, um relacionamento se desenvolveu e criaram Portais para os reinos mais elevados e uma reabertura de um dos Portais de Luz da Terra À Fonte. Isso ocorre pelo processo de colaboração de um ser humano Guardião dos Seres Estelares, uma PONTE em uníssono com a Divindade do Raio Solar, Gaia e as Galáxias.

Muitos de vocês, Sementes das Estrelas, Raio Azul, Trabalhadores da Luz e novos precursores, estão sendo chamados para serem os embaixadores da frequência da PONTE.

Este 11 11 despertará novos Códigos para seus papéis como conectores galácticos, comunicadores teleetéricos, receptores de teleáudio, comunicadores de interface galáctica e comandantes. Esse chamado vem da sua alma espiritual através da consciência infinita que penetra tudo.

A Fonte está falando com você.

O Portal 11 11 existe através do tempo e do espaço e não é um encontro único; pode ser utilizado como um vórtice e transmissor de energia concentrada, como seus templos e lugares de poder da Terra.

Durante estes Portais, você tem maior acesso para sintonizar suas origens galácticas e ressonâncias harmônicas para a Paz e Uma Ordem Divina Superior de Luz.

O 11 11 trará ressonância interdimensional dentro de todo o sistema de sua Divindade aprimorada, com foco na Paz e Prosperidade.

Use a configuração da Forma de Diamante (Merkaba) para auxiliar nas energias e integração do Céu e da Terra e a conexão da mão (como uma antena) para estabilizar as frequências do corpo com a Oração Universal de Paz 11:11.

Saiba, também, que pode haver problemas profundos no núcleo da alma chegando para serem liberados, curados e transmutados, para apoiar o abandono no planeta da mentalidade de guerra, e guerras antigas. Isso também pode criar uma maior consciência de Unidade, Amor, iluminar a Compaixão e conexão com a Terra.

MENSAGEM PLEIADIANA: 
Como estamos conectados - 444 chegaram aqui

“Os Venusianos, Pleiadianos / Intraterrenos e Lemurianos estão interligados, e têm as mesmas origens.

Nós, os Pleiadianos e os Venusianos, passamos por diferentes estrelas e sistemas para povoar a Terra / Gaia. Nós existimos no universo Terra/ Agartha, e com nomes diferentes.

Os Venusianos se tornaram os Lemurianos. Os Venusianos têm alinhamentos Pleiadianos, Arcturianos e Sirianos. Estes alinhamentos/consonâncias trabalham juntos como grades / matrizes de redes coerentes de energias, cada uma tendo uma determinada propriedade energética que pode permitir a ocorrência de conexões.

É como ler um mapa galáctico de como se pode chegar de um lugar para o outro, como se fosse viajar em um avião, quais são os lugares que permitiriam a próxima conexão.

Isto tem acontecido sobretudo no Plano terrestre, onde o aprendizado e a informação funcionam de forma linear. Deste modo, a imagem dimensional elevada não é totalmente reconhecida e tantas partes da informação não são concebidas. Isso segue de mãos dadas com o pensamento linear e fidelidade, enquanto ele toca em apenas um espaço de dimensão e ressonância.

Desta forma, pode haver muito que se perde no aspecto elevado de você, que são a humanidade, e maior tecnologia de registro de informação. Saiba que isso está mudando a uma velocidade rápida para a sua evolução.

Utilize os Portais enquanto nós criamos e estamos trabalhando com eles, juntos.

OS PLEIADIANOS / INTRATERRENOS E AS FAMÍLIAS GALÁCTICAS NUNCA PARTIRAM E EXISTEM COM GAIA

Pleiadianos / Intraterrenos e Famílias Galácticas. Não é que voltamos, mas sim que nunca partimos, entramos em outros planos de existência / realidade de dimensões que estão conectadas, e são parte de vocês. 

No pensamento linear, parece que muitos partiram, como seus Elementais, Reinos de Fadas, Deuses, Famílias de Luz Galáctica; para onde foram se partiram?

Nós temos estado aqui. Vênus, Shambala, como muitos se referem à Lemúria, não partiram completamente, mas deslocaram suas forças de ressonância vibratória. Isso foi/é possível e é uma parte da história da Terra / Gaia e ressonâncias atuais.

Porque agora nós parecemos ser mais tangíveis na ideologia da experiência humana e nos sistemas de crença, é porque é a hora. 

Existe um alinhamento interdimensional, e evolutivo, e um cronograma/ Linha do Tempo que permite que os mundos se tornem mais equilibrados e integrados. Isso pode ser visto como um retorno da sua verdadeira natureza e de muitas coisas que pareciam ter deixado seu mundo.

Uma conjunto de belas Ondas de Luz está se desdobrando, englobando tudo o que pertence ao Universo. 

Assim como o Sol brilha da Fonte Central, somos este Amor que distribui uma Frequência de Luz.
Nós amamos você e somos Família.

11:11 - ORAÇÃO UNIVERSAL PELA PAZ

EU SOU AQUELE QUE EU SOU, assim como a Divina Fonte se move através de mim para ficar e estar na PAZ UNIVERSAL.

Eu vim para a Terra para vê-los - meus Irmãos, minhas Irmãs, todas as cores, todos os credos, como uma Família Amada da Humanidade.

Nós viemos de uma Fonte, uma Luz, permanecendo num Planeta Único enquanto nós respiramos junto o Sopro Único Da Vida.

Eu estendo meu coração e minha mão para você, minha Amada Família da Humanidade. Eu escolho alinhar, unir, ser um Instrumento da Paz, ao invocar nossos Irmãos e Irmãs Galácticos, todo Ser Universal da Verdade e Luz.

Através de um Divino Coração e Mente, com as Legiões de Amor e Luz e com todos os Seres em todos os lugares, pedimos que a PAZ UNIVERSAL prevaleça sobre a Terra, dentro dos Céus, dentro do Cosmos e dentro de nós AGORA!

E assim é.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 

Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/11/portal-1111-nova-frequencia-planetaria.html
http://shekinaspeaks.com/
Fonte secundária: De Coração a Coração Blog
Tradução Vilma capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

Um comentário:

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!