quinta-feira, 10 de novembro de 2016

NOTA DE RONNA: PERMANECER NO RUMO (PARTE DA MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL DE DEZEMBRO)


10 de Novembro de 2016
Por Ronna

Queridos corações, muitos de vocês estão pedindo insights e entendimento durante estes tempos angustiantes e de incerteza. Estou postando um trecho da próxima mensagem, de dezembro, do amado Arcanjo Miguel, que espero, lhes deem um pouco de conforto e ajuda para alcançar a paz interna e a coragem para “Permanecer no Rumo”.

Juntos, prevaleceremos. Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna, da mensagem do Arcanjo Miguel, de dezembro de 2016.
________________________________________________________________________

Canalização Arcanjo Miguel
Por Ronna

Meus amados,

Em cada era e ciclo principal, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são colocadas à disposição para aqueles que têm as mentes abertas e os corações amorosos. Chegou a hora para uma compreensão acerca do lugar em que a humanidade se encontra na escada da evolução. Cada pessoa deve obter o conhecimento e ter um desejo de cumprir o seu destino pessoal.

Para todos dentre vocês que estão firmemente no Caminho em espiral da Ascensão, o seu principal objetivo, neste momento, é retornar aos padrões vibratórios, que constituem o seu mundo pessoal na realidade de terceira e quarta dimensões, do espectro de Luz e sombra projetado originalmente. Ao fazer isso, o pêndulo da sua consciência não irá oscilar de modo tão radical do positivo para o negativo, e as suas naturezas mentais e emocionais uma vez mais se tornarão estabilizadas e centradas. Esse é um passo importante para aprender a viver centrados em seu Coração Sagrado e em sua Mente Sagrada. Um discípulo no Caminho da Iluminação deve se esforçar por uma imparcialidade centrada no coração e um discernimento sábio.

As pessoas não despertas fazem mais escolhas inconscientemente do que por meio da conscientização inteligente. É como se elas estivessem em um estado de semiconsciência. A etapa inicial para se tornar uma pessoa autoconsciente é perceber que não se está conscientemente desperta. Isso dá início ao processo de empenhar-se em despertar para as advertências do Eu da Alma, porque essa é uma parte fundamental para se tornar espiritualmente desperto e um Mestre de Si Mesmo.

Quando sucumbem à irritação e reagem com palavras ou pensamentos ruidosos e zangados, vocês estão utilizando a energia astral que está contaminando o seu campo áurico. O uso contínuo vai configurar uma forma-pensamento negativa, que deve finalmente ser resolvida e dissipada via a Lei do Círculo. Imaginem as suas formas-pensamento negativas juntando outra pedra ou tijolo à sua prisão emocional. Lembrem-se: vocês são compostos de unidades de energia, que criam a sua Assinatura Energética, e em última instância, a Canção de sua Alma. O seu objetivo é aprender a controlar os seus pensamentos e concentrar-se em seu poder. Os seus pensamentos se fortalecerão de acordo com a intensidade e a repetição dos seus pensamentos-semente. Queridos corações, aprendam a concentrar-se nos atributos mais elevados e melhores das pessoas e das condições em seu círculo de Luz interior – este é um dos aspectos mais importantes para criar o seu ambiente pessoal de quinta dimensão.

Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/11/nota-de-ronna-permanecer-no-rumo-parte.html
Fonte primária: Ronna
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna (Escriba Sagrada). * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Fonte secundária: Adavai Blog
Tradução: Ivete Adavaí (adavai@me.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!