quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MENSAGEM DE CRIANÇA ÍNDIGO DE 17 ANOS ÀS CRIANÇAS NOVAS E AOS TRABALHADORES DA LUZ


Por Shawn-Dee Scott

Por milhares de anos os antigos predisseram grandes mudanças para este planeta. Os Maias anteciparam a Era de Aquário que começou em 2012 e agora outra grande Transição na Linha do Tempo do planeta chegou. 

Em todo o mundo as pessoas estão acordando, percebendo que algo está terrivelmente fora. 

Meus queridos Portadores Da Luz, algo está fora há anos! A Elite tem feito tudo em seu poder para manter os seres humanos na escuridão e estou feliz em dizer que sua nave dirigente está chegando drasticamente a um beco sem saída.

A minha mensagem neste artigo será a da unidade, da compaixão e da força interior que todos teremos de encontrar para aceitar com coragem a nossa missão, mesmo que não lembremos completamente que missão é ainda - e para mantermos a nova frequência Mãe Terra e a Consciência Coletiva precisamos completar a transição para 5aD.

Meu veículo humano tem apenas 17 anos terrestres, mas eu existi por vidas. Eu compartilharei algo pessoal na esperança que será o incentivo aos corações de Índigos novos e de Sementes das Estrelas que estão enfrentando desafios similares; você não está sozinho!

Eu sempre tive problemas com minha espiritualidade e desenvolvimento psíquico. Desde muito cedo eu sabia que este planeta não era minha origem, mas por causa da família humana com quem cresci, que acredita que alienígenas e poderes psíquicos são absurdos e impossíveis, sempre duvidei de mim mesmo.

Durante um bom par de anos, essas dúvidas e o modo como o sistema escolar e a sociedade me condicionaram, foram um bloqueio para o meu Despertar. 

Eu tinha toneladas de experiências sobrenaturais! 

Por volta dos 8-9 anos, afoguei-me e tive uma experiência de quase morte.
Uma experiência que nunca esqueci...! 

Eu tive sonhos lúcidos de encontros com extraterrestres em espaçonaves, tive experiências de viagem astral, conversado com cristais e seres espirituais etc. Não é como se essas coisas nunca tivessem acontecido comigo, mas sempre, sempre, eu parecia tropeçar ou ficar preso em alguns pontos da minha evolução.

A coisa mágica que eu estou começando a entender no entanto é:
SEUS BLOQUEIOS SÃO UMA PARTE DE SEU DESPERTAR!

Seja espiritual, psíquico ou emocional, o sentimento preso e limitado é parte integrante do nosso Despertar, porque nos tornamos conscientes das limitações que são impostas sobre nós na terceira dimensão.

Com essa consciência, no fundo de nosso ser começamos a nos sentir desconfortáveis. Nós tentamos repetidamente mover algo com nossas mentes, ou voar, ou deixar nosso corpo e apenas não funciona. 

Esse sentimento é importante. O sentimento é uma linguagem universal, que revela os segredos que todos procuramos descobrir. Por sentir-se limitado você começa a entender que você não é! 

É por isso que nos sentimos desconfortáveis nesses casos. Um monte de desconfortos estará neste caminho do Despertar, mas eles não estão lá para impedi-lo de atingir seu potencial. 

Este é o lugar onde você será testado e obrigado a usar a sua força interior, o seu conhecimento interior para atravessar o Véu do Esquecimento e passar para a próxima fase do seu Despertar, e por que você está aqui.

O QUE O PLANETA PRECISA NESTE TEMPO

A Compaixão é necessária. Um Amor que seja incondicional, não julgador ou seletivo, mas livre e puro. O Amor, de fato, é a energia que une toda a vida. O Amor nos mantém conectados. 

Os Portais Estelares que abriram de agosto a setembro forneceram à humanidade a frequência necessária para completar nossos ciclos e linhas de tempo, permitindo que os caminhos antigos e negativos se desvanecessem deixando um espaço infinito para o Amor e a Luz do Criador Primordial se expressar. 

O mundo tem médicos, soldados, advogados, pilotos, etc ...

Uma nova realidade está surgindo e o que o planeta precisa agora mais do que nunca são as pessoas com CORAÇÕES AMOROSOS, BONDADE E ALTRUÍSMO. 

E essa é a energia que nos levará à Ascensão.

Crianças das Estrelas superem seus obstáculos.
Agora é a hora! 

Mantenham as energias novas que nosso Criador nos forneceu e, então, expresse-as abundantemente com cada alma que você entrar em contato.

VOCÊS DEVEM UNIR-SE

Os tempos críticos estão sobre nós. Nada de televisão porque o lixo ali não vai edificar você.

Saia para a natureza, cante com os pássaros, sente-se debaixo de uma árvore e sonhe um pouco.

Comece a tomar o hábito de projetar PENSAMENTOS POSITIVOS E PACÍFICOS, porque eles vão moldar a sua realidade e tornar a vida melhor na Terra. 

Comece a encontrar-se com outros de mente como a sua que caminha longe da multidão e busca os segredos do Universo.

Fiquem juntos, meditem juntos porque juntos somos mais fortes.

Juntos, a nova energia que vocês trouxeram para este planeta ancorará e mudará o mundo.

Namastê!

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/11/mensagem-de-crianca-indigo-de-17-anos.html
Fonte primária: In 5d
Fonte secundária: De Coração a Coração
Tradução Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!