terça-feira, 29 de novembro de 2016

LUA NOVA EM SAGITÁRIO - 29/11/2016


Por Marcelo Dalla
28 de Novembro de 2016

Olá, amigos!

Estamos prestes a virar a página para mais um ciclo lunar. A Lua nova de Sagitário acontece nesta terça-feira, 29/11, mais precisamente às 10h18 (horário de Brasília). Quem segue este blog já sabe: a Lua nova marca um período fértil, quando novas intenções tem mais chace de germinar. Podemos inaugurar novos projetos, temas e assuntos. O que não vingou na última lunação pode ser ativado novamente.

Sol e Lua se encontram no expansivo Sagitário: queremos crescer, expandir fronteiras, abarcar mais, aprender, conhecer o mundo, programar aventuras, expandir nossa consciência. Mas Sol e Lua formam quadratura com Netuno, pedindo cuidado com enganos, erros de julgamento, ilusões, distrações, falta de clareza em algumas situações.

No caminho da descoberta e do autoconhecimento, nos deparamos com tantas distrações! O mundo é um playground onde desembarcamos para encontrar o caminho de casa. Sempre foi um lugar de fumaça e espelhos, de polaridades, de imensa escuridão e luz total.

Quem é você? O que a liberdade significa para você? Como você a experimenta em sua vida?

Não podemos ignorar o jogo que está sendo jogado bem diante de nossos olhos: fraudes, mentiras manipulações... o nosso desafio é permanecer firmes, vibrar no que acreditamos, sem lançar julgamentos sobre outro; sem querer impor nossas "verdades", sem incitar violência, sem condenar ou degradar o outro, seja na brincadeira, no deboche ou na sobriedade. Sermos ativistas, alimentar a fé em ideais elevados, porém gentis e amorosos.

Saturno também segue em Sagitário, em harmonia com Marte, Júpiter e Urano. Contamos com energia e determinação para um crescimento estratégico, consciente. Força para quem quer construir algo novo no mundo, trazer novas soluções, investir na colaboração e na igualdade social. Para Permanecermos fortes dentre a tempestade, conscientes de que nossa força cresce a cada dia.

Quem é Você? Está preparado para cumprir sua missão, esforçou-se para um bom aprendizado, um bom currículo, uma boa estrutura? Ou se esconde por trás de títulos ilusórios, falsos diplomas e honrarias? Está disposto a assumir sua força, seu próprio poder pessoal? Ou quer roubar a força dos outros, controlar, manipular?

Quais são suas crenças? Estão de acordo com seu coração? Somos ensinados a nos conformar com determinados ideais, a seguir determinada religião, uma educação, uma filosofia. Somos domesticados, ensinados a não confiar em nós mesmos, a acreditar que há uma hierarquia que sabe mais e melhor do que nós.

Por isso buscar o autoconhecimento é a coisa mais importante que podemos fazer. Viemos para o mundo e com a ilusão do ego, da separação, nos esquecemos de quem somos. No entanto, por que esperar até uma crise para se perguntar? Por que temos a tendência de buscar questões existenciais apenas quando nos sentimos desconfortáveis?

E por que deveríamos tentar nos encaixar num sistema que já está velho, doente, desgastado, obsoleto e que realmente não está interessado em nós? Um sistema de poder que só quer nos atrair para nos sugar. usar nossa força de vida para alimentar sua fome insaciável? Por que deveríamos nos conformar?

Podemos tomar um comprimido para mascarar o problema ou podemos começar a chegar ao fundo da questão. Isso começa com a pergunta: Quem é Você?

É hora de acordar de algumas ilusões muito profundas - pessoal e coletivamente. É hora de olhar para quão longe de casa estamos, quão longe de nossas virtudes humanas básicas, As rachaduras no sistema, na matrix, estão demasiado largas para serem ignoradas e as mentiras estão cada vez mais evidentes. Com esta lunação estamos sendo convidados a assumir nossa força, a compartilhar nossa luz. Com consciência, com o cuidado redobrado para não desperdiçarmos energia com tantas distrações.

Compartilhar nossa verdade. sem querer evangelizar ou catequizar, apenas permanecendo fiés a nós mesmos. Nossos sonhos contribuem para o sonho do mundo coletivo. O que queremos criar? Temos fé em nós mesmos?

Para aqueles que alimentam suas melhores intenções, que se esforçam com estudo, dedicação e empenho para serem bons profissionais, que estão abertos para parcerias equilibradas, para somar, os aspectos harmoniosos no céu garantem bons avanços!

Sejamos felizes!!
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem!
Blog Feminino Quânticohttp://www.femininoquantico.com.br/2016/11/lua-nova-em-sagitario-29112016.html
Fonte: Marcelo Dalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!