quarta-feira, 2 de novembro de 2016

EMERGIR DO CASULO (MENSAGEM DA LUA NOVA)


Canalização da Lua Cheia
Por Simon & Jennifer

Todos e quaisquer um de nós passou os últimos dois anos lutando de um jeito ou outro, e lutando por aquilo que acreditamos. Impelidos além dos nossos limites, todos fomos quebrados várias vezes, apenas para continuar a luta, para nos mantermos em movimento e prosseguir sobrevivendo. Vimos aprendendo acerca do significado mais profundo da vida e sobre o que vale a pena defender e lutar. A maioria de nós teve que enfrentar-se mais profundamente do que sabia que poderia, e perdemos mais do sabíamos que poderíamos viver sem, o que nos deixou profundamente cônscios de que não somos os únicos ditadores de nosso destino.

Agora, esse ciclo terminou e estamos procurando avidamente o que dá a nossas vidas verdadeiro significado. Há uma profunda mudança energética ocorrendo a nossa volta e dentro de nós, o que as nossas mentes condicionadas (quando deixadas no assento do motorista) se esforça por compreender, e no entanto, aqui estamos nós, aprendendo a vivê-la e a manifestar o nosso significado recém descoberto. Somos convidados a olhar abaixo da superfície daquilo em que vimos nos esforçando, e encontrar o motivo subjacente da luta. Estamos vendo que há um fim natural para tudo; que tudo em nossa realidade física será exaurido em determinado momento, tudo se romperá, ou será perdido, e no entanto, o ciclo da vida e da evolução continuará.

Acima de tudo, estamos percebendo que não estamos aqui para sobreviver – nenhum de nós vai! Estamos aqui para viver! Agora mesmo! Requer muita coragem para abrir o coração plenamente e viver e amar com o conhecimento de que podemos, e que no final vamos perder tudo. Mas, lembrem-se: Estamos aqui para transcender as limitações dos condicionamentos que nos dizem que somos impotentes no mundo físico da terceira dimensão. Estamos aqui para enfrentar a adversidade, passear pelo fluxo desta mudança com todo o nosso ser, e vincular uma nova energia aqui na Terra. E, acima de tudo, estamos aqui para experimentar a consciência na forma; reconhecer que o verdadeiro significado de nossas vidas se encontra em nossas experiências, e em nossa energia; e saber que são as experiências que aspiramos criar em nossos corações, e a energia com que nos envolvemos, e não as coisas físicas que podemos segurar e manter.

Independentemente de onde vocês estejam, ou o que vêm enfrentando em sua vida, agora é o momento de conectar-se ao sonho original, que lhes dá todo o significado; ao sonho que tem estado aí com vocês o tempo todo, borbulhando sob a superfície dos seus desafios cotidianos. Acreditem no amor e na paixão que vocês carregam nesta vida, não importa quão longe viajaram, ou quantas vezes a sua sorte foi rompida ao longo do caminho. Esses são momentos para serem apreciados!

Este fim de semana, nos conectamos a uma velha borboleta. Suas asas estavam envelhecidas e se quebrando, mas ela estava magnífica e orgulhosa. Ela exibia, de modo belo, a sabedoria da mensagem que estamos compartilhando com vocês hoje – que é viver a vida ao máximo, apesar das probabilidades que estão aparentemente contra nós, e apesar dos desafios, sofrimento e dor que podemos suportar ao longo do caminho. Ela nos fez recordar da natureza da transformação e da evolução. A borboleta já perdeu tudo por um processo doloroso de transmutação – de desfazer e recriar – e no entanto, é somente por meio dessa experiência que ela ganha suas asas para voar e as belas marcas da sua maturidade. Em seguida, emerge do seu casulo pela primeira vez, ela confrontou esse momento internamente antes desse primeiro voo, em que teve de dar o salto de fé. Ela vivera até então sem nunca ter voado – mas ela confiou na voz interna que lhe disse para voar. E ela é magnífica.

Esse é um simbolismo perfeito do lugar em que nos encontramos coletivamente neste momento. Acabamos de passar pelo processo natural, porém agonizante, da metamorfose e perdemos tudo o que sabíamos que a vida era. Agora, como a borboleta, estamos emergindo do casulo, renovados e ainda extremamente inexperientes – e estamos sendo convidados por nosso conhecimento mais profundo a acessar o próximo ciclo de nossas vidas, e incorporar a verdadeira beleza de nossa existência.

Experimentem cada novo momento com tudo o que vocês têm. Sigam em frente, deixem de lado o que aconteceu, e não temam o que perderam. Sonhem, e sonhem GRANDE! Aspirem experimentar a grandeza através da forma física, mas não limitada a ela. Estamos realizando o nosso primeiro voo em uma nova maneira de ser, e só vamos encontrar a confiança de que necessitamos para fazê-lo na tranquilidade e segurança internas.

Bênçãos

Simon & Jennifer
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/11/canalizacao-da-lua-cheia-por-simon.html
Fonte: Adavai Blog
Tradução: Ivete Brito (adavai@me.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!