domingo, 13 de novembro de 2016

A SUPER LUA CHEIA EM 14 DE NOVEMBRO DE 2016


Por Claudia Lazzarotto

A Super Lua Cheia que acontece na próxima segunda em 14 de Novembro de 2016, é a maior desde 26 de Janeiro 1948. Pode ser uma ponte ao encontro do rumo certo.

Houveram muitas Super Luas dentre este período e inclusive uma no mês passado. 

Uma Super Lua, tecnicamente, ocorre quando no momento do Perigeu, quando a Lua está o mais próximo possível da Terra no curso de sua órbita. 

Como este é um fenômeno que se repete em períodos diferentes, o que diferencia astrologicamente uns dos outros é a aspectação que os acompanha. É em função da energia que é gerada neste conjunto de fatores que promove as aberturas de portais e as grandes mudanças. No meu entender tudo orquestrado por um Deus maior do Universo, sempre!!!

Em 1948 tínhamos Lua em Leão e Sol em Aquário ainda com uma forte conjunção de Saturno com Plutão em Leão. Isto em um momento que o mundo renascia no pós-guerra. Este eixo Leão Aquário ajudou muito energeticamente na renovação, na superação, na reconstrução emocional e física das pessoas gerando um mergulho no eu interior de cada um para encontrar forças de se reencontrar num mundo que foi virado de ponta cabeça e totalmente transformado.

Numa Super Lua há sempre uma maior emanação energética pela proximidade com o Planeta e com a humanidade. Porém, nem sempre, a Lua mais próxima é a mais bombástica. Isto pela questão dos aspectos que mencionei acima. Quando ouvimos, nos dias de hoje falar de grandes emanações energéticas as vezes até nos assustamos...mas...a Lua deste dia 14/11/2016 vem em complemento da Super Lua de Outubro passado, está sim com uma energia explosiva de verdade...a Super Lua de NOVEMBRO tem um papel magnifico também neste momento da evolução da humanidade. Ela não vem para derrubar as barreiras ela vem para direcionar a enxurrada energética liberada na quebra das barreiras.

Vamos entender este momento mais detalhadamente através dos aspectos. O Sol em Escorpião e Lua em Touro, fazem um ponto de intersecção com a oposição de Netuno Retrógrado e estacionado, (o que em muito amplia sua energia, como já mencionei em textos anteriores), os Nódulos Lunares, sendo que estes três fazem quadratura com Saturno. Só aí a mensagem já fica clara...

Temos uma oportunidade de acessar o nosso poder pessoal e renascer em um novo caminho no nosso Plano Divino, cientes das importantes e relevantes consequências dos registros kármicos e do uso consciente de seu livre arbítrio

O importante é que, os que estiverem atentos a todo o movimento que vem acontecendo terão uma brecha, uma luz de direcionamento para assumir suas verdades, sejam quais forem e caminharem com um único e irredutível objetivo de evoluir. 

Uma outra aspectação importante é a oposição de Urano retrógrado com Júpiter e, segundo a astrologia antiga, a qual sigo, temos ainda em vibração ativa a quadratura destes astros também com Plutão.

Todos estes aspectos juntos ainda não são prognósticos de tempos de Paz, São sim, prognósticos de tempos de acontecimentos críticos e radicais, onde pode acontecer tudo ao mesmo tempo agora. 

E como este é um tempo colheitas, como venho sempre dizendo, da separação literal do joio e do trigo, a energia neste momento da Super Lua nos trará a chance de direcionarmos toda nossa força no sentido único da luz.

É imprescindível e inadiável absorvermos a importância da mudança de foco, do material ao espiritual se quisermos, ainda que em colheitas difíceis, estarmos em sintonia com o lado positivo deste momento em que teremos efetivamente que nos posicionar, por vontade própria na luz ou no extremo oposto por escolha do ego.

Então vamos deixar que toda esta luz emanada por esta maravilhosa Super Lua nos inunde e ilumine, sem esquecer que a grande tônica do momento se resume em uma frase, e aqui, com perdão do clichê, “Segura na Mão de Deus e Vai”, literalmente, pois, Ele é o Caminho a Verdade e a Glória.

Com toda a humildade que me cabe,

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2016/11/a-super-lua-cheia-em-14-de-novembro-de.html
Fonte: Claudia Lazzarotto

2 comentários:

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!