sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TENHA DOMÍNIO SOBRE SUA PRÓPRIA VIDA E LIBERTE-SE DO OUTRO


Por Cristina Cairo

Você pode ser feliz agora se parar de sentir-se escravo dos outros. Afaste de sua mente a crença de que o outro não o deixa ser feliz. Até quando você vai alimentar esse medo de viver com suas próprias energias? Não se deixe impressionar pelas aparências do sofrimento atual: estas são, simplesmente, reflexos de seu comportamento de vítima. Tudo poderá ser mudado quando você desistir de querer mudar os outros. Liberte as pessoas, liberte aquele que "fez" você sofrer, liberte o medo da solidão e das perdas e segure-se, por alguns instantes, num pensamento só seu: criar um ambiente melhor para trabalhar, pleno de harmonia, saúde e alegria, com muita gente boa para compartilhar de sua felicidade. 

Isso fará com que a lei física e universal de que os semelhantes se atraem, traga até você, ou o leve até o que você pensou e desejou. Confie e tenha paciência para consigo mesmo. O tempo faz parte de seu aprendizado e, como tudo ocorre por condicionamento, discipline-se e vá mudando seu jeito de ser sempre para melhor. 

Nós sempre podemos melhorar cada vez mais e com isso nos habituarmos a ser felizes. Não esqueça que seu corpo necessita de harmonia mental e ambiental para funcionar bem e eliminar substâncias ácidas e tóxicas que prejudicam o organismo. Pare de querer controlar tudo e permita que sua energia vital possa trabalhar em paz, proporcionar-lhe saúde e transformar, por conseqüência, seu corpo em linhas harmoniosas. Se \/ocê acha que está tudo bem em sua vida e, no entanto, seu corpo exibe gorduras localizadas em algumas regiões, isso mostra que você ainda não libertou alguém ou alguma situação de seu coração. Quando não perdoamos algo, ou alguém, e insistimos em mantê-los presos dentro de nós, são geradas em nosso corpo gordurinhas inconvenientes no abdome, nas costas, coxas, braços, nádegas, rosto e pescoço. Então, vamos aprender como detectar em nossos corações as mágoas e indignações que ainda não resolvemos em nossa vida, voltando nossa atenção para as partes externas e internas do corpo. 
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2016/10/tenha-dominio-sobre-sua-propria-vida-e.html
Fonte: CAIRO, Cristina. Linguagem do corpo: saúde e beleza. v.2. São Paulo: Mercuryo, 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!