domingo, 9 de outubro de 2016

POR QUE MUITAS VEZES ATRAÍMOS O NEGATIVO?


Por Horácio Horácio R. L. Frazão
08 de Outubro de 2016

Temos um hábito que é o de pensar negativo. Você precisa entender que isso não é parte da sua natureza e, sim, um aprendizado. A mente não consegue distinguir muito bem medo e desejo.

Há uma lei básica que rege a dinâmica do seu subconsciente que diz: tudo aquilo que se repete com constância em sua mente direciona o magnetismo mental para aquele ponto. Em outras palavras, independente da qualidade do pensamento, se ele se repetir com constância criará em você um sentimento que irá se perpetuar.

Quando temos pensamentos e sentimentos direcionados, mobilizamos um grande potencial de energia naquela direção e iremos criar seja conscientemente ou por omissão. Isto explica por que você muitas vezes atrai mais daquilo que não quer. 

Portanto, quando nos descuidamos e ficamos presos no sentimento de medo que nos leva a perpetuar projeções mentais negativas referentes aquele medo, tenderemos a manifestar exatamente o objeto do nosso medo, pois a mente não diferencia muito bem medo e desejo. O objeto do seu medo pode se tornar inconscientemente o objeto do seu desejo.

Sempre que se pegar projetando o negativo, respire conscientemente, com o máximo de consciência por exatamente 1 minuto e sinta-se de volta para o seu corpo. Desenvolva o hábito de criar pensamentos e sentimentos de alto nível, logo ao acordar, pois ao acordar sua frequência cerebral ainda está baixa e isto facilita a inserção de informações em níveis mais profundos da sua mente capaz de reorganizar a sua realidade.

Isto anulará com o tempo a tendência a fantasias mentais negativas e aniquilará o hábito do pensamento negativo. Com o tempo você mudará a sua energia e polarizará o seu ponto de atração magnética para o melhor.

Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2016/10/por-que-muitas-vezes-atraimos-o-negativo.html
Fonte:Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!