quarta-feira, 5 de outubro de 2016

NÃO EXISTE UM MUNDO MATERIAL


Por Hélio Couto

"Se existe uma única onda no Universo inteiro, em todos os multiversos, em toda a realidade existe uma única onda: o Vácuo Quântico, de onde emerge tudo. Isto significa que tudo está interligado, tudo é uma coisa só. Portanto, tudo que se fizer para ela (exemplifica apontando para uma aluna), volta para quem fez, inevitavelmente. E como é que se pode montar um sistema igual a esse que tem aqui, econômico, social, político, religioso, educacional, saúde. Desse jeito? Essa é a questão. E por isso que não se pode aceitar a Mecânica Quântica. Porque, se tudo está unificado, a abordagem precisa ser completamente diferente. Não pode ter esse sistema econômico, não pode ter esse sistema de saúde, não pode ter essa educação. Tudo, do jeito que está aí, está montado em cima do materialismo."

"Nós, como co-criadores, temos a mesma capacidade do Criador. Só que há um problema: não entender isso. Se não entende, não tem a mesma capacidade. É só uma questão de consciência. Só uma questão de consciência, mais nada. Mais nada. Lembra? Não existem duas coisas, só existe uma coisa só. A questão é que a consciência individualizada, ela ainda não consegue ter a consciência do Todo. Na hora que ela tiver a mesma consciência, isto é, ela entrar em fase, exatamente, entrar em fase, a sua consciência entrar em fase com a do Todo, na mesma amplitude de onda, frequência, tamanho e comprimento de onda, significa que toda a informação do Todo passa para a parte individualizada. Conhecimento é poder. Essa parte individualizada passou a ter todo o poder, porque é a mesma coisa. Não existem duas ondas, só existe uma. A onda do oceano, você está na praia, vem e vai, vem e vai. Cada ondinha daquela está separada do oceano? Não, é um oceano só e há infinitas ondas. É a mesma coisa. É o mesmo oceano. Não tem como separar a onda do oceano. Se quiser retirar com as mãos ou usar uma lata: “Vou pegar uma onda”, pegou a onda, olha o que você tem na mão. Tem água, não tem mais nada; não tem onda nenhuma. Mas, isso não é possível fazer no caso da energia infinita, do Vácuo Quântico. Não dá para separar Dele. Só existe uma única realidade. Então, a questão toda é elevar a consciência para poder chegar à mesma consciência Dele. Tudo resolvido? A Metafísica que era guardada a sete chaves, milênios e milênios atrás, somente os poderosos tinham acesso a essa informação, agora está disponível. E o que se faz com isso? Este é o problema."

"O Universo cresce o tempo inteiro, este e todos os outros multiversos, sem parar, frenético. Ele é da ação. Ação. Lembra? Ele vibra o tempo inteiro. O que vocês acham que Ele faz? Fica assistindo novela, jogo de futebol? Ele vibra. A frequência Dele é tão veloz que é infinitesimal. Porque Ele trabalha o tempo inteiro criando tudo isso, emanando tudo isso. E você chega neste planeta e faz o quê? Coloca o “pé no freio”: “Não, não. Porque eu não vou fazer.” Mas, se já entendeu o que é, mas “Não vou fazer”, imediatamente você começa a agregar antimatéria. Não tem muro para subir."

"Vamos simplificar. Nada de complicação, não precisa. A coisa é simples. “Filhos, amai-vos uns aos outros”. Dois mil anos depois. Ainda está assim? Se falar isso não adianta. Não entenderam que amar traz felicidade, porque, senão, estariam fazendo. O negócio está bastante invertido. Porque, se amar trouxer felicidade, todo mundo devia estar amando. Mas se não está acontecendo é porque não entenderam nada. Está achando que o negócio é ódio, poder, matar, escravizar, explorar. Como é que faz? Terão que aprender Mecânica Quântica. Pelo lado mais difícil, não tem problema. Vamos fazer pelo lado mais difícil. Então, terão que ler vários livros de Física e vão escutar. Escutar até o ponto que vocês já não têm retorno. Não podia ter entrado nessa sala. Entrou, acabou. Agora, só tem um caminho, ou sobe ou desce. Não tem jeito. É preciso fazer."

* Extraído do livro do Professor Hélio Couto, Curso de Aplicações Práticas de Mecânica Quântica e Ressonância Harmônica, que é a transcrição na íntegra das 16 aulas do curso (Canalização do Osho). Abaixo está o áudio completo da 1º aula do curso.

Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quânticohttp://www.femininoquantico.com.br/2016/10/nao-existe-um-mundo-material.html
Fonte: COUTO, Hélio. Curso de Aplicações Práticas de Mecânica Quântica e Ressonância Harmônica. Canalização de Osho. São Paulo: Linear B, 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!