quarta-feira, 12 de outubro de 2016

LUA CHEIA DO EIXO ÁRIES-LIBRA


Por Marcelo Dalla
11 de Outubro de 2016

A Lua cheia no eixo dos relacionamentos acontece na madrugada de sábado pra domingo. Mais precisamente no dia 16/10 às 2h23 (horário de Brasília). É uma Lua com energia de imprevisibilidade, pois acontece junto com Urano em Áries.

Aliás, o Sol vai se opor a Urano nos próximos dias, colocando em evidência situações onde nos sentimos presos, tolhidos ou limitados, pra que haja uma libertação. O Sol em Libra quer seguir de mãos dadas com parceiros e colaboradores, quer somar, encontrar a justa medida pra ambas as partes e equilibrar as situações.

Mas Urano em Áries pede liberdade de movimento, respeito à individualidade e autenticidade. No sábado chega a Lua cheia pra ativar ainda mais essa oposição. O desafio é equilibrarmos nosso direito com o direito do outro. Pode haver inquietação, alterações de planos, mudanças de humor e de comportamento, que nos pedem flexibilidade e jogo de cintura.

Partilhei hoje no Facebook um ensinamento de Osho que está em sintonia com essas lições, cabe repetir aqui pra refletirmos:

"Auxilie, mas não permita que te usem.
Ame, mas não deixem que abusem do seu coração.
Confie, mas não seja ingênuo.
Escute, mas não perca a sua voz."
Osho

É preciso cautela no confronto de ideias (Mercúrio também briga com Plutão). Terapias relaxantes, exercícios de respiração, lazer, passeios, contato com a natureza, meditação e tudo o que nos possa trazer serenidade é muito bem vindo. Com esse céu fica mais claro se dá pra fazer acordo ou não. Se houver muita exigência ou cobrança, podem acontecer rupturas ou rompimentos, decepções, reviravoltas. Esses aspectos pegam mais pra quem se sente oprimido, principalmente numa relação onde não há sintonia, com casais muito diferentes entre si.

Mas pra quem vive uma boa sintonia amorosa, a noite de sábado promete momentos quentes, românticos, com possibilidade de uivos de prazer! hahaha

Finalizo com minha despedida de Portugal, nessa quarta-feira embarco de volta pro Brasil. Foi uma jornada de quatro meses nessa terra tão querida, tão linda e cheia de história. Quero agradecer, fui muito bem recebido pelo amigos portugueses, aqui em Lisboa, em Coimbra, Óbidos, Porto, nos Açores e na Itália também. Nossa maior riqueza e fazer amigos pelo mundo afora, poder viajar, trabalhar e passear, aprender.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem!
Blog Feminino Quânticohttp://www.femininoquantico.com.br/2016/10/lua-cheia-do-eixo-aries-libra.html
Fonte: Marcelo Dalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!