sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A UNIÃO DA RODA DAS ENCARNAÇÕES (POR ARCANJO METATRON)


Canalização do Arcanjo Metatron
Por Laura Vendas
19 de Outubro de 2016

Minha filha, você sabe que união é uma das virtudes que nós necessitamos desenvolver para a nossa ascensão. Você deve resgatar todos os laços afetivos se quiser evoluir para a Quinta Dimensão.

Você sabe que os laços afetivos são resgates de questões cármicas, que precisamos dissipar a fim de reconstruir a nossa roda de encarnações, pois só podemos ascender com a roda completa.

Para isso, é necessário observar todas as nossas relações atuais e passadas e verificar onde há empecilhos emocionais que nos mantém atrelados à questões como ressentimento, mágoas, brigas originárias por questões além desta vida.

Sempre que uma relação se mantém ou termina de um forma em que haja ódio ou rancor, acredite, é uma questão cármica que requer a sua atenção.

Enviar amor e a chama violeta é o melhor caminho para solucionar essas pendências. Mas isto não a libera de fazer um exame de auto consciência e desenvolver também as virtudes da compaixão, do amor incondicional e do perdão.

Se você não consegue amar incondicionalmente, ter compaixão e perdoar você dificilmente conseguirá fechar o circulo de encarnações.

Você também necessita olhar para si mesma com verdade para reencontrar os laços cármicos que a impedem de evoluir.

Filha querida, você sabe que a união é uma virtude que engloba todas as questões afetivas. Reunir-se energeticamente com todos os seres em união, amor e respeito é imprescindível para ascender.

Você e todos os que lêem essa mensagem devem fazer o exercício de interiorização para reunir-se em amor com todos os seres.

A união com aqueles a quem amamos é fácil e natural, mas com aqueles que são nossos desafetos, encarnação após encarnação, esta sim, é um grande desafio para a alma.

Vocês estão prontos para aceitar esse desafio, então façam sua lista de desafetos conscientes, incluindo pessoas que já se foram, ex-amores e até seus governantes.

É importante desatar esses nós que impedem a união energética completa e absoluta.

Por isso a união é uma virtude tão importante para o ser em ascensão. Levem a sério as questões de padrões energéticos inferiores que os mantém atrelados à roda cármica.

Peçam apoio ao Arcanjo Metatron e eu virei para auxiliá-los na dispensação dessas amarras.

Agora, minha filha, oriente-se pelo coração e permita que ele mostre onde estão as suas amarras, a quem você precisa resgatar e perdoar para seguir limpa e purificada no caminho ascensional.

Você e todos os filhos de Gaia tem muitas questões de relacionamento que já duram inúmeras encarnações, provocando a desunião energética do seus seres de luz.

E agora chegou o momento de romper com esse ciclo encarnatório e começar um novo caminho direto à Quinta Dimensão. Quando você perdoa e envia amor, você transmuta a energia e se liberta, unificado seu próprio ser.

Lembre-se que a união faz a força e é isso que Gaia necessita: a força e a união de seus filhos liberados e libertados energeticamente.

Até a próxima,

Assinado
Arcanjo Metatron

Gratidão
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quânticohttp://www.femininoquantico.com.br/2016/10/a-uniao-da-roda-das-encarnacoes-por.html
Revisão: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!