sábado, 24 de setembro de 2016

PORQUE MUITAS VEZES A SUA VIDA PARA?


Por Horácio Frazão

O que acontece realmente quando, de repente, você tem uma forte sensação de que nada em sua vida anda? Isto acontece em função de uma série de atitudes que você assume internamente e não percebe. As atitudes liberam um grande poder que poderá promove-lo, impulsionando a sua vida como poderá lhe tolher, limitando a sua realidade.

Muitas vezes a ação sem a atitude é inócua. Uma ação é apenas o ato em si. Uma atitude é uma postura interna que qualifica um ato. Ela é um estado que produz toda uma mudança de percepção e mente.

A Atitude é o que mobiliza os potenciais quânticos em sua vida. Não basta querer mudar ou desejar a mudança. É necessário criar o estado daquilo que se almeja. Uma pessoa que quer prosperar e não tem a atitude próspera jamais irá prosperar. Alguém que quer viver a plenitude afetiva e não tem uma atitude de autoamor jamais atingirá a realização afetiva. A atitude é sempre você com você.

Portanto, há um grupo de atitudes altamente nocivas e bloqueadoras que agem contra o seu desenvolvimento e sucesso.

Elas podem estar neste exato momento ativas em você. Lembre-se, num universo regido pela mecânica quântica a lei da atitude determina boa parte dos resultados. O que você faz com você produz os elementos que comporão uma realidade em que tal atitude se justifique.

Para fazer a sua vida funcionar e mudar as situações negativas, você precisa mudar as suas atitudes que o colocam contra os fluxos naturais da mudança. As atitudes a seguir são os principais agentes de bloqueio da sua vida.

1- Revolta contra o que foi – A não aceitação do como foi literalmente estagna o seu presente. porque gera resistência e na resistência você segura o fluxo natural dos acontecimentos.

2- Auto rejeição – Rejeitar-se é auto resistência. É sempre a pior escolha, pois você é a pessoa mais importante da sua vida o observador fundamental que faz com que todo o universo se materialize diante da sua percepção. Para o universo só existe você. Quando você se nega, a vida se coloca contra você. Rejeitar a si próprio é negar o poder maior.

3- Vitimismo – Vitimizar é abrir mão da responsabilidade pela sua própria existência e abrir mão do poder de mudar a sua vida. Você é o centro causal do seu universo e não a periferia.

4- Reclamar – Quando você reclama você se torna tóxico para si e para o outro. Reclamar só aumenta a entropia e perpetua o problema.

5- Mágoa – Mágoa é o desejo de vingança recalquado. Ela sempre surge quando você não aceitou a postura de alguém em relação a você. Lembre-se, todos estão livres para escolher. Ninguém está aqui para ser o que você espera.

6- Orgulho – O que importa é ser real para si e não um ideal para o mundo ou para os outros. Permita-se ser o que pode e dar para ser, mas seja real.

Reconheça tais atitudes e elas enfraqueceram até se extinguirem por completo. 

Paz & Consciência
Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2016/09/porque-muitas-vezes-sua-vida-para.html
Fonte:Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!