sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O QUE SÃO OS REGISTROS AKÁSHICOS?


Por Rebeca Crivelaro Campos
(Texto publicado na Revista Terceiro Milênio na edição de Agosto de 2016)

Os Registros Akáshicos são uma espécie de biblioteca etérica que armazena as memórias energéticas relativas às experiências vivenciadas no passado, no presente e as que tendem a se manifestar no futuro (não confunda com previsão de futuro). 

Nas ‘camadas dimensionais’ onde os Registros Akáshicos se encontram, não existe o nosso tempo tridimensional e linear que conhecemos, somente um campo de potenciais e possibilidades.

Esse compilado de campos energéticos tem uma vibração muito específica, ou seja, uma assinatura energética exclusiva, pois ele irá ressoar diretamente com a sua individualidade, com sua essência. 

Os Registros existem independentemente de você estar consciente ou não deles, de acreditar ou não, pois, somos todos primordialmente campos de energia, antes de termos qualquer tipo de identidade ou personalidade.

Cada pensamento, sentimento, emoção e experiência que possuímos irão criar registros energéticos que constituirão o seu Akasha. 

Nosso Akasha não é bom, nem ruim, certo ou errado, pois não há julgamento em relação ao que foi ou será vivenciado. São somente experiências registradas que nos serviram e servem de aprendizado contínuo para criarmos nossa realidade de acordo com o grau de consciência que temos no momento. 

Kryon (uma entidade do Serviço Magnético canalizada por Lee Carroll), em muitas de suas canalizações, se refere aos Registros Akáshicos como algo que naturalmente passaremos a acessar em nosso estado meditativo, a partir do processo de desbloqueio das nossas camadas de DNA adormecidas por meio da influência direta da grade magnética planetária.

No entanto, enquanto você não consegue se conectar sozinho com seu Akasha, é possível que um profissional treinado possa fazer a leitura dos Registros Akáshicos. Mediante um curso internacional com certificação, o leitor profissional desenvolve sua sensibilidade e habilidade, inicialmente para ler seus próprios registros, e depois para ler os Registros Akáshicos de outros seres e situações (eventos, relacionamentos, empresas; até o Planeta Terra possui Registros Akáshicos), atuando como um intermediário, um canal.

A leitura é uma ferramenta de autoconhecimento valiosa para nos apresentar informações que estão presentes no nosso campo energético e que podem estar bloqueando manifestações, sonhos e projetos em nossa jornada ou podem não estar sendo vistas, como talentos e dons naturais não valorizados.

Por meio da leitura é possível trazer à consciência de forma sutil e simbólica questões que possam estar impedindo a sua conexão com você mesmo, nessa ou em outras vidas. 

Dessa maneira, a leitura irá direcionar a melhor forma de iniciar o processo da sua reconexão com você, por meio de instruções repassadas pelos seus guias guardiões dos seus registros. Eles poderão responder perguntas que você preferir e poderão repassar instruções, exercícios e terapias complementares que lhe auxiliarão da melhor forma. 

Na leitura de registros, você poderá compreender melhor o porquê da repetição de certos acontecimentos na sua jornada, que inclui relacionamentos que nutre e situações que atrai habitualmente, a partir de crenças e padrões que estão inconscientemente gravados no seu Akasha, gerando bloqueios que impedem você de viver sua jornada plenamente.

As áreas que a leitura poderá ser feita são: geral, pessoal, amorosa, profissional, saúde, familiar, espiritual e financeira. 

Além da leitura individual, poderá também ser feita leitura para relacionamentos, empresas e eventos.

A sessão será feita à distância, onde serão encaminhados 2 áudios: um com o acesso aos seus registros e a conversa com seus guias; e outro com minhas recomendações, insights e interpretações da leitura.

Para mais informações acesse AQUI!

Respeite do créditos ao compartilhar a mensagem!
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2016/08/o-que-sao-os-registros-akashicos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!