terça-feira, 20 de setembro de 2016

DEIXE DE SER UM LIMITE E SEJA POSSÍVEL


Por Horácio Frazão
29 e Agosto de 2016

Não há outro poder a não ser o seu poder. Você é a Causa de Tudo em sua vida. Não menciono culpa, pois você não tem culpa de nada, mas é a causa de Tudo. Consegue ver a diferença? Deixe a culpa para as religiões. Tudo que você vive é causado por você na maioria das vezes inconscientemente e em alguns momentos conscientemente.

Você está aqui para aprender a criar conscientemente e se libertar dos mecanismos inconscientes que o fazem se repetir em sua vida. Todo o universo a sua volta existe apenas por que você o percebe. Se disser sim para algo aquilo será possível. Se disser não aquilo será impossível. Você pode se tornar o próprio placebo( efeito positivo) quanto o Nocebo( efeito negativo) em sua vida. Você está imerso num campo de possibilidades infinitas, mas ainda não concebe de forma ampla.

Ao conceber menos, você se torna o seu próprio limite. Tudo irá depender de até onde consegue conceber. Seu universo é do tamanho de até onde consegue ir em sua mente. Uma possibilidade para se realizar como realidade precisa extrapolar os 50 % de probabilidade. Todas as possibilidades existem simultaneamente, mas algumas são mais prováveis e outras menos prováveis. Por isso que muitas vezes mesmo fazendo parte de um universo quântico, riquíssimo em possibilidades, ficamos na repetição das mesmas experiências.

Sua consciência opera numa relação de assimilação, interpretação e processamento. Você responde e emite sinais a partir da interpretação do que se vive e não do que vive em si. Aperfeiçoe sua interpretação, permita-se liberar crenças antiquadas e atualize o seu paradigma, pois são suas crenças e valores que determina sua interpretação da realidade. Você não irá mudar a sua realidade, mudando as coisas que estão nela e, sim, mudando as coisas que estão em você. Coisas em você são pensamentos e emoções. Está na sua mão. Ao invés de dar o seu poder para o que está fora, dê poder ao melhor pensamento que é capaz de conceber e a sua vida será o reflexo disso. Pense nisso.
Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2016/08/sintonize-inspire-e-realize.html
Fonte:Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!