sábado, 27 de agosto de 2016

TERREMOTO DA ITÁLIA (POR MESTRE SAINT GERMAIN)

Canalização de Saint Germain
Por Luciana Attorresi
27 de agosto de 2016

Nota: Esta postagem refere-se ao terremoto que aconteceu no dia 24 de agosto 2016, região centro Itália.

Amados, essa mensagem é uma materialização que foi criada por milhares de pessoas.

Amadas almas encarnadas que ainda se perdem no sofrimento que a ilusão proporciona. O terremoto na Itália mais uma vez está proporcionando uma imensa oportunidade de reflexão em questão a morte.

Muitas pessoas que não tem parentes ou amigos na zona do terremoto, ficaram muito tristes e choraram, porque elas carregam dentro de si a memória celular de outras vidas de que a morte é algo a ser evitado a qualquer custo e que a morte é a ausência da vida.

Mesmo que essas pessoas conscientemente, ou seja, com o raciocínio delas, entendam que a morte não existe, mesmo assim a memória celular traz as lágrimas aos olhos e o nó à garganta.

A morte jamais foi ou será o fim do Ser, pelo simples motivo que o fim não existe na realidade Divina, a única coisa que existe é a transformação constante de tudo.

A mente que vive nesta dimensão é a responsável pela criação da certeza que a morte é o fim, e isso traz desconforto para elas.

Todas as almas que desencarnaram estavam no seu momento de desencarnarem, porque não existe improvisos no Universo.

Tudo é planejado de acordo com os passos que cada um resolve fazer. Por isso tudo estava preparado para o que aconteceu.

Claro que dentro de um desencarne em massa, existe sempre aquele que ainda está tão ligado a essa dimensão que precisa de um pouco mais de tempo para chegar ao entendimento que essa etapa chegou ao seu desfecho, e que agora ele irá criar em outras dimensões.

A paz já está brilhando dentro da maioria daqueles que desencarnaram, principalmente dos jovens e crianças, mas quero vos assegurar que todos estão sendo auxiliados para que tenham toda a energia necessária para continuarem por suas estradas.

Esse terremoto, apesar de ser de “natureza humana”, criada pelos escuros, e que não foi uma liberação de Gaia, não muda nada aquilo que acabei de dizer.

Tudo colabora com o plano maior e está colaborando para que milhares de pessoas no mundo todo, se vejam refletindo o porquê que a morte desperta nelas o medo, já que elas compreendem intelectualmente que a morte não existe.

O acolhimento está sendo feito a todos, inclusive aqueles que viveram de algum modo o terremoto, mas que não desencanaram, para esses, está sendo trabalhado ainda mais intensamente o desapego a morte.

Trabalhem esse medo, e se acharem necessário peçam ajuda aos vossos mentores, anjo-da-guarda e para a Presença Eu Sou.

Não percam a oportunidade de se abrirem para a vida cada dia mais. Compartilhem essa mensagem e a traduzam na língua do país onde vivem, pois essa informação deve ainda chegar em muitos lugares e trazer esclarecimento para muitas pessoas.

Todos vocês estão amparados no amor do pai maior. Todos vocês estão sendo abraçados e acolhidos pela energia amorosa que existe em cada situação em que vocês vivem. Jamais qualquer um de vocês estão sós ou abandonados, pelo simples fato de que a separação não existe e por isso vocês fazem parte de tudo, e o Todo é você.

Enviem Luz, para que a Luz traga o dissolução das crenças limitantes que vos leva as ilusões de tristezas.

Nós vos amamos e vos abençoamos com as bençãos sem fins.
Eu sou Saint Germain na presença da Companhia do Céu e da Grande Fraternidade Branca.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/08/terremoto-da-italia-por-mestre-saint.html
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!