terça-feira, 30 de agosto de 2016

SETEMBRO SE APROXIMA TRAZENDO GRANDES ESPERANÇAS (POR SALUSA)


Canalização de SaLusa
Por Adriano Pereira
30 de Agosto de 2016

Setembro se aproxima trazendo grandes esperanças junto com mudanças que poderão trazer surpresas alegres e felizes para aqueles que estão com o coração aberto para recebê-las.

A medida que 2016 caminha para seu final, muitas das mudanças que a humanidade esperava, começam a tomar seu rumo.

Muitos ainda resistem as mudanças com medo do que pode se suceder, mas voltamos a dizer que, para que o novo se instale, o velho precisa ser demolido, para que após a remoção completa e total dos entulhos, o novo possa se manifestar em toda sua beleza e esplendor.

A corrupção e os delírios de poder daqueles que roubam a humanidade à milênios, precisam ser evidenciadas, precisam vir à Luz, e precisam que todos a vejam como ela é, para que o sentimento coletivo de repulsa, possa expurgar definitivamente esse mal de sobre a Terra.

Muitos governos têm sofrido derrotas, muitos governantes têm sido humilhados por esses seres das sombras, que com o auxílio de vossa mídia, enganam e roubam a todos.

A humanidade deve enxergar esses movimentos políticos dentre os poderosos de seu mundo como movimentos desesperados, para ocupar e manter um poder que eles há muito não têm e já não controlam, pois, a medida em que a humanidade desperta, ela passa a ver as coisas como verdadeiramente são, e não como os poderosos acham que elas devem ser.

A Luz se propaga sobre a Terra a cada segundo, aumentando em força e em intensidade a cada instante, promovendo um milagre invisível que é a dissolução do véu que impede a humanidade de enxergar a verdade.

Cada ser humano sobre a Terra tem seu papel a desempenhar, e todos têm dentro de seus corações aspirações de um mundo melhor. E são essas aspirações que estão criando um movimento energético irresistível, que está trazendo as mudanças para seu mundo.

Ao final, a verdade se abrirá naturalmente aos olhos da humanidade, e quando este momento chegar, nada mais precisará ser dito ou ensinado, pois cada ser humano compreenderá quem foi, quem é, e para onde vai, neste Universo Sem Fim Pleno de Amor.

Urge que a humanidade individualmente e coletivamente se fortaleça em Luz e Amor, pois todos sabem que, quando uma pequena vela quando é acessa, sua pequenina chama faz as trevas desaparecem, evaporarem em pleno ar, e a Luz, sim, reina soberana sobre seu mundo.

Assim é e assim será.

Eu Sou SaLuSa de Sírius, sempre junto com a humanidade, agora mais do que nunca, nesta reta final.

Faça-se a Luz.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2016/08/setembro-se-aproxima-trazendo-grandes.html
Fonte: Mestres Ascencionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!