domingo, 14 de agosto de 2016

SEJA AUTENTICAMENTE VOCÊ


Por Kara Schallock
14 de Agosto de 2016

Depois de muita liberação, nosso potencial agora é construir novas vidas. Isto significa coisas diferentes para pessoas diferentes, dependendo de onde se está em seu Caminho da Ascensão.
  
À medida que avançarmos, isto irá parecer mais leve e mais fácil em muitos sentidos. Limpamos mais, no entanto, isto flui com mais facilidade se não resistimos. Limpamos mais, no entanto, isto flui mais facilmente sem a resistência de pressionarmos os nossos calcanhares para diminuirmos o ritmo da jornada.

Embora muitos digam que eles querem esta mudança, quando ela se torna muito real, os mesmos resistem a qualquer mudança no conforto de suas vidas. Embora pareça estar fluindo mais facilmente, estamos nos preparando para algumas importantes calibrações em Setembro. Como isto pode parecer, depende de nossa perspectiva e disposição.

A melhor maneira é permanecermos fiéis a nós mesmos. Embora grande parte do mundo esteja se esforçando para nos atrair para o drama, devemos permanecer em nossos corações e continuarmos no olho da tempestade. 

Isto nos fortalece e nos ajuda a estarmos comprometidos com o nosso caminho, mesmo enquanto o mundo passa por sua Transformação mais difícil. Há muita resistência “lá fora”, e a resistência cria dor, defesa e confusão. A defesa é um sinal claro de que alguém está se agarrando aos seus velhos modos de ser. É uma proteção do ego separado.

Há ainda muita dualidade no mundo, o que significa que há ainda muita dualidade em nós (lembre-se de que o que está “lá fora” é um reflexo do que está dentro).

Ainda esta manhã, eu observei um texto espiritual que indicava que estar contra algo que destrói é errado. Isto é dualidade. A qualquer momento, um ser está contra algo, eles estão dançando na dualidade, pois estar contra é resistência ao que existe.

Quando se está a favor de algo, a energia, então, flui na direção do que estão; ou seja, Amor. 

Assim, da próxima vez que você julgar alguém ou algo, você está na dualidade e está resistindo à mudança de Ser Amor. Permanecer neutro ajuda. Isto não significa que você não sinta. Você sente e conhece a emoção que passa.

Por exemplo, desde que o meu amado gatinho morreu, eu senti muita tristeza. Eu permito a dor, pois, então, ela se transforma em Amor e eu vejo a Verdade e desta maneira, eu experiencio mais Liberdade para ser mais Amor. Eu não me prendo à tristeza, mas a deixo fluir e a observo. E isto é como podemos estar no mundo, mas não sermos dele.

Quando temos um Coração forte, somos fortes interiormente e as nossas almas prosperam.
A Meditação no Coração é a chave para este forte Coração.

Podemos ler todas as palavras espirituais no mundo, mas a menos que as integremos, somente o intelecto se fortalece, enquanto o Coração permanece estático.

Quando uma pessoa clama por ajuda, nenhuma ajuda vem, a menos que o Coração esteja ativo e forte. Quando nos retiramos da matriz externa, fortalecemos o nosso compromisso de evoluir. Quando somos fortes neste Compromisso, aquilo que não nos serve é facilmente transformado. Então, temos mais energia para o amor próprio e o cuidado pessoal.

Quando somos atraídos para a velha matriz da dualidade, entregamos a nossa energia e resta pouca dentro de nós para permanecermos focados a fim de sermos um Farol para toda a vida. Velhas feridas são curadas e saímos da depressão e da auto-piedade para o Coração forte e permanente.

Quando permanecemos focados em nosso caminho da Ascensão, nada pode nos perturbar. 

Quando somos distraídos pelo drama contínuo da vida, diminuímos o nosso foco.

Quando estamos focados interiormente, fortalecemos a nossa mestria, e não importa que “loucura” se passa na matriz mundana. Somos fortalecidos. Não enfraquecidos. Muito acontece com esta Força. Nossa Luz é mais forte, nossas células vibram em uma Luz mais elevada e mais brilhante e atraímos o que ressoa com tudo o que somos.

Este é o início de ser cristalino... nossos corpos se transformam em Consciência Diamante; sendo multifacetados e multidimensionais. Continuamos a ascender em uma Espiral Sagrada, plenamente despertos e cientes de cada pensamento, sentimento e ação, bem como os dos outros.

Ser mais sensível significa que somos mais intuitivos e, portanto, a nossa Orientação é mais forte. Com a nossa Orientação (Orientação interior), fazemos escolhas que estão alinhadas com a Alma para a nossa maior evolução. E, à medida que ascendemos, nossa Luz poderosa ajuda outros que estão preparados para despertar e ser mais Amor.

As transmissões de Luz continuam sem parar e em um fluxo constante. Antes, podíamos contar com algum descanso e tempo para integrarmos. Agora, integramos, à medida que avançamos. Realmente não é preciso um portal para trazê-las, pois não há tempo, na Verdade. 

Compreendo, contudo, como os seres humanos gostam tanto de datas específicas. Seja um feriado, ou um portal, os seres humanos amam os seus intervalos de tempo, como se eles tivessem que celebrar ou fazer algo quando o calendário lhes diz.

Será que isto também não é parte da velha matriz?
Não são todas as linhas do tempo e os rótulos partes da velha matriz, também?

Eu não posso lhe dizer o que é certo, pois isto cabe inteiramente a sua própria orientação.
Apenas reflita sobre isto.

Uma vez que elevadas doses de Luz estão em curso, permaneça tão equilibrado e centrado quanto possa. A Meditação certamente ajuda, especialmente quando você ancora conscientemente com a Fonte, bem como com a Terra (vejo uma coluna de Luz que flui no Coronário, conecta todos os chacras e, então, ancora no núcleo de Gaia com a sua drusa).

Fisicamente, todos experienciam as transmissões e a integração de forma diferente, de acordo com onde eles estão em sua jornada da Ascensão. Alguns estão dormindo profundamente, enquanto outros estão tendo um sono muito perturbador (esta sou eu e, no entanto, estou energizada no dia seguinte... Tenho me perguntado se esta é simplesmente uma experiência contínua e eu, eventualmente, irei me adaptar a ela, enquanto ela continua; veremos).

Não tomo nada como garantido, pois sei que continuamos a mudar. As dores de cabeça são diferentes, também. Às vezes, elas são apenas difusas. Algumas duram alguns dias e algumas são passageiras. Eu apenas fluo com isto e sugiro que você faça o mesmo. Você nunca irá encontrar a resposta, perguntando se foi algo que comeu ou bebeu, ou se é o stress, ou se é algo que o seu intelecto lhe diz.

Você pode estar tendo antigas lembranças se manifestando. Algumas lembranças são dolorosas e assim é fácil vê-las surgir para que sejam liberadas. Algumas são agradáveis, no entanto, você está ligado à lembrança de alguma maneira? Deixe-a ir. Você pode ter sonhos em que alguém do seu passado se apresenta. Você pode liberar também estes sonhos.

Tive sonhos maravilhosos onde havia uma ligação de Amor, que é o Perdão.
Sou sempre grata por estes sonhos, que não são realmente sonhos. Eles são visitações.

Podemos também reciclar através do que nós pensávamos que estava completo. Não há nenhuma necessidade de questioná-los; aceite e faça tudo para deixar ir outra camada. Não há nenhuma censura aqui; simplesmente é como as coisas funcionam agora. Estamos em uma Espiral Sagrada.

Quando observamos tudo o que experienciamos e sabemos que o criamos de modo que possamos evoluir, nós nos libertamos. Ninguém nos fez nada (isto é uma percepção), pois se acreditamos nisto, então, somos vítimas, ou melhor, carregamos a energia de vítima. Não somos vítimas nem somos vitimados.

Assuma a Responsabilidade por tudo o que você atraiu. Deixe ir toda a culpa e o julgamento. Isto é ser fiel a si mesmo. Se você acredita ou percebe que alguém fez algo para feri-lo, perdoe e o veja como um companheiro de alma... alguém que o sacudiu e o despertou para ser mais.

Ninguém pode feri-lo, a menos que você carregue a energia de vítima interiormente. 
Mais uma vez: é uma percepção. 

(Nota Stela - adoro este ensinamento do Curso em Milagres: "Nada Real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisto está a Paz de Deus" (A Paz interior). 

Ao não assumir a Responsabilidade pela sua criação, você fica oprimido para sempre por este outro. Você não é livre. Você o carrega sempre com você. Você pode ver vocês dois conectados ao Coração, na Unidade. Não seria algo belo se todos deixassem de culpar os outros?

Deixe ir todos os papéis ou regras que você permitiu ou criou. Regras e papéis nos mantêm presos ao velho. Deixe de fazer as coisas por obrigação, ou porque você sempre fez uma coisa específica, ou porque é uma expectativa sua ou de outra pessoa. Faça coisas que expandam a sua alegria.

Quando você faz as coisas por obrigação, você se torna desequilibrado e ressentido.
Quando você se ressente com algo ou alguém, todos se fecham.

O Serviço Divino não é uma obrigação.
É algo que você faz porque você ressoa com ele e pela Alegria dele.

Se você sente que o Serviço Divino é um “dever” a fim de ascender, libere-o.
Isto não é Serviço Divino. Não há “deve fazer” no Novo.

Saiba também que a qualquer momento que você muda algo, tudo se ajusta, pois não podemos separar uma coisa da outra. Somos iguais. Por favor, não permita que isto o pare!

Lembre-se de que o Serviço Divino não é necessariamente uma evocação “espiritual”.
O Serviço Divino é ser você de forma autentica.

Ser do Serviço Divino não é ser espiritualizado, sob qualquer condição, onde tudo o que sai de sua boca se baseia nas mais recentes palavras que você leu ou ouviu.

O Serviço Divino é ser fiel a você, não importa o que você esteja fazendo, ou com quem esteja. 

O Serviço Divino é resplandecer a sua Luz, sendo inteiramente você.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/08/seja-autenticamente-voce.html
Fonte primária: http://www.soulsticerising.com
Fonte secundária: Adavai Blog
Tradução: Ivete Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!