sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O PRIMEIRO PASSO À MAESTRIA É A VERDADE INTERIOR ( POR MESTRA MIRIAN)

Canalização de Mestra Mirian
Por Thiago Strapasson
1º de Agosto de 2016

Amados Irmãos! Saudações de nossa Fraternidade de Mestres!

Gostaria de falar sobre seus sentimentos, suas emoções e sua capacidade de se abrir, com sinceridade, àquilo que guardam dentro de si.

O seu mundo os ensinou a se justificarem a si próprios, a criarem justificativas para se convencerem daquilo que pensam ser. Vocês justificam o próprio personagem criado em sua mente, que não são vocês!

Ao se justificarem, vocês travam seu sentimento, porque abafam sua real emoção e, assim, deixam de se descobrir. É uma justificativa racional a um sentimento que brota do coração e, assim, se travam! Se travam ao amor, à plenitude, à sua essência, à gratidão e a se mostrarem ao mundo.

Esse personagem é muito mais cômodo, porque ele os protege da fragilidade, da vulnerabilidade, das imperfeições.

Basta que olhem suas redes sociais que é feita por “super humanos”, e nos ciclos espirituais, por humanos puros, benevolentes, comprometidos com a causa. Mas sabem onde estão os sentimentos desses humanos? Escondidos por trás do personagem.

Vocês selecionam o que querem exibir ao mundo e o restante fica paralisado, preso, mas esse restante também é vocês, Meus Amados.

Vocês bloqueiam “o que são”, porque não podem se mostrar ao mundo em sua verdade. Há muita moral a ser ultrapassada, há muita crença a ser superada, há o mundo a te julgar.

Não digo que devem exibir ao mundo tudo “o que são” (suas dores, seus pesares, suas fraquezas), mas, no mínimo, sejam verdadeiros com vocês, não bloqueiem seus sentimentos. É permitido sentir tudo “o que são”. Vocês são humanos, com sentimentos, com emoções e, o mínimo que merecem, é a entrega à sua própria verdade. Ela dói (a verdade)! Deixa doer, mas a sinta, porque essa é você também.

Quando vocês se fecham à sua verdade, vocês deixam de ser felizes. Vocês vestem a “roupa do personagem” e se justificam a si próprios, travam suas emoções, e isso dói também. É a partir daí que criam as mais duras experiências da vida, porque se desviam do caminho, tentando se esconder de si mesmo.

Não mais, Amados! É hora de serem verdadeiros, de assumirem suas dores, de assumirem suas crenças, de assumirem sua imperfeição e, assim, se abrirem à gratidão da vida, à felicidade que merecem receber. De se abrirem e se sentirem como membros de nossa fraternidade de irmãos.

O primeiro passo à maestria é a verdade interior. É se olhar sem justificativas, ver seus olhos no espelho e se abrir de coração. Chorem, irritem-se, tenha raiva de seus atos, mas se permitam, ao menos, ter essas emoções. Não se travem à vida, não se travem à sua felicidade. Sejam, sejam e sejam verdadeiros, sem justificativas!

Não justificar é sentir, se emocionar, é deixar doer e agradecer pela oportunidade de purificação.

Estejam em Paz, Meus Irmãos. Tenham Fé na vida, que vocês merecem tudo isso.

Mestra Miriam
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/07/o-poder-interior-e-muito-maior-do-que.html
Fonte: Coração Avatar Blog
Revisão: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!