terça-feira, 9 de agosto de 2016

HUMILDADE : UM COMPORTAMENTO QUÂNTICO


Por Horácio Frazão
09 de Agosto de 2016

Humildade é um dos aspectos e atributos naturais da essência humana. Numa ótica maior a humildade é um fator de ampliação da consciência e uma das chaves para atingirmos a realização dos nossos potenciais. Muitos a confundem com submissão e limitação. No entanto, ela representa o poder de estar em plena conexão e integração com a realidade do que você pode ser agora e com a realidade do seu momento.

A antítese da humildade é a vaidade. No primeiro temos o exercício de sermos reais para nós mesmos, de manifestarmos a verdade do que somos. Já no segundo, o exercício de ser para o outro. Na vaidade e em sua submodalidade, o orgulho, vivemos em função das pessoas e, não, em função da nossa essência. Passamos a ficar preocupados com que os outros pensam e perdemos muito do nosso tempo tentando superar o outro, o que é algo banal e completamente irrelevante em seu desenvolvimento.

A indisciplina em cumprir e aceitar com reverência o que você pode viver agora, por pior que possa parecer, e a insubordinação em seguir o fluxo da vida e do seu momento só o torna refém de impulsos reativos de um ego arrogante e rabugento que está em sua cabeça. Este pequenino eu que se manifesta como uma voz em sua cabeça vive impondo como tudo deve ser para ele se sentir seguro em sua zona de conforto.

Você já reparou o quanto ainda se combate e combate a forma que o seu momento está assumindo? O quanto ainda se opõe a este momento acreditando que o futuro será melhor? O quanto espera que os outros correspondam as suas expectativas para você ficar bem? Percebe que a falta do fator humildade o coloca confinado nos ideais do seu ego de como tudo e todos deveriam ser, ao invés de estar aqui-agora, com boa vontade, lidando com o que pode ser? 

A humildade aumenta o seu potencial de colapsar a onda, pois ela o torna integrado, condição essencial para criar a mudança ou transformar a sua realidade.

Permita-se "despencar" do teto dos teus próprios ideais para "cair" na Real. Isto é humildade. A prática da realidade. Pratique..pratique pratique a renúncia de todas as formas de expectativas e ilusões para que seja mais REAL & MENOS IDEAL. Esta é a base de toda transformação e expansão: a integração pacífica com a sua realidade promovida pela humildade o colocará em contato com o poder quântico da transformação.
Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2016/08/humildade-um-comportamento-quantico.html
Fonte:Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!