domingo, 14 de agosto de 2016

5 FATORES QUÂNTICOS DE FELICIDADE


Por Horácio Frazão   
13 de agosto de 2016   

CONHEÇA OS 5 PRINCÍPIOS PARA UMA VIDA MAIS FELIZ

Você certamente reconhece quando está feliz e quando está triste. Certo? Mas aposto que ainda acredita que o que te fará feliz é o acontecimento daquilo que espera. Mas o que você não percebe é que toda vez que faz isso já está deixando com que a felicidade escape de novo das suas “mãos”.

Felicidade é um estado que só pode se manifestar quando você se move para um lugar dentro de você, em que você se sente livre ao ponto de a busca pela felicidade não ter mais sentido. Pois a busca pela felicidade é a sua própria antítese.

Quando afirmamos: “ Eu quero Ser Feliz”, é uma afirmação redundante, pois na verdade o que você anseia é Ser. Ser é em si a pura felicidade. Se observar bem, verá que o oposto da felicidade, isto é, o sofrimento, é exatamente um estado de resistência ao que é e ao que foi. Pare um pouquinho agora e tente ver que o seu sofrimento é a resistência diante de algo que está acontecendo ou que aconteceu contra o que esperava.

Toda raiva diante de algo que não ocorreu como esperávamos e guardamos dentro de nós, se transforma em ressentimento e tristeza. Portanto, pensando nisso tudo, gostaria de compartilhar uma filosofia básica e prática que o ajudará, talvez, a criar as condições dentro de você para manifestar a felicidade genuína, Digo felicidade genuína, pois tem a felicidade como fraude que não é bem a FELICIDADE!

A satisfação de um desejo não tem nada a ver com felicidade. Quanto tempo dura a satisfação de um desejo? Algumas horas, alguns dias, e simplesmente está você de novo insatisfeito. Normalmente as pessoas ficam infelizes quando não tem o que querem, ficam infelizes quando tem o que não querem e também ficam infelizes quando tem o que querem….”

Então segue uma filosofia de vida simples baseada na aplicação prática de alguns princípios da mecânica quântica para aperfeiçoar o seu comportamento em harmonia com algumas leis naturais.

Nesta filosofia a ideia é muito simples: desfrutar do que gosta, entrar em fase com o que não gosta e aceitar o que você não pode evitar ou mudar pela mudança do seu ponto de vista. Através desses princípios, você poderá testar muitos problemas em diferentes áreas da sua vida e encontrar soluções. Além disso, o ajudará a transformar sofrimento em bem-estar e naturalmente felicidade. Portanto, se você for capaz de olhar para a realidade e constatar que não precisa adicionar ou nem subtrair nada da realidade para se sentir melhor, você é feliz!!!!! Portanto vamos aos cinco princípios.

Princípio 1: SE VOCÊ GOSTA DE UMA COISA, DESFRUTE
Você poderá dizer: “isto é ridículo, é claro que se eu gosto de algo eu vou desfrutá-lo”. Mas quando você se esquece disso, você não percebe que há muitas coisas em sua vida que você gosta de fazer e não está mais fazendo. Pense a respeito.


Princípio 2: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ALGO, ENTRE EM FASE COM AQUILO PARA QUE O PRINCÍPIO DA MUDANÇA ACONTEÇA. CONECTE-SE COM A REALIDADE.
O princípio 2 reserva um paradoxo metafísico. Pondere um momento em como a maioria das pessoas estão envolvidas e presas em coisas que elas não gostam e criam sofrimento desnecessário. Por que elas estão presas e não conseguem mudar? Porque elas estão funcionando contra um paradoxo metafísico. Você só consegue mudar uma situação ruim ou infeliz quando você é capaz de entrar em sintonia com ela. A mudança só acontece quando aquilo que era desconfortável se torna confortável. Você não necessita tomar nenhuma atitude precipitada e jogar tudo para o alto. Não é isso!! Você só precisa se render ao fato de que precisa aceitar a sua realidade e lidar com ela com muita boa vontade.


Princípio 3: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ALGO E NÃO PODE EVITÁ-LO, MUDE: PRINCÍPIO DA INCERTEZA.
Aqui a resposta é simples: tudo está em movimento, inclusive a matéria. Há um certo grau de incerteza no íntimo da matéria. Quando dizemos incerteza, em termos quânticos, significa que tudo é possível, inclusive a realização da sua intenção de mudar. Neste instante os elétrons no interior do átomo estão saltando quanticamente e campos de energia e informação estão vibrando dinamicamente. Apenas mude. Se alguma coisa o incomoda e se for possível mudá-la, mude. Quando você está ouvindo uma música na rádio que você não gosta, o que você faz? Simplesmente muda a estação. Correto?


Princípio 4: PRINCÍPIO DO OBSERVADOR – A FORMA COMO VOCÊ OBSERVA, ALTERA O OBJETO OBSERVADO – VOCÊ ACEITA ALGO, MUDANDO A SUA ATITUDE EM RELAÇÃO A AQUELE ALGO.
Aceitação. Como você pode aceitar aquilo que não gosta? Como no mundo você aceita algo que é inaceitável? Como você aceita uma situação em que você não está feliz? Como aceitar uma pessoa que você não está feliz com ela? Bem, você não tem que aceitar nada: você pode, simplesmente, permanecer infeliz. Se você não gostar de algo, não mude-o, não evite-o e não aceite e eu garanto que você será muito infeliz.

Você é o resultado das suas referências internas e atitudes. Tudo é relativo dependendo da pessoa que está experienciando. Nada é bom ou mal. A vida não é boa ou má. A vida simplesmente é. Você pode mudar qualquer coisa, mudando o seu ponto de vista em relação àquela coisa.

Suas atitudes e suas referências são todas parte da sua mente e uma vez que desenvolva o poder de controlar a sua mente, você será o mestre das suas próprias atitudes e referências. Aplicando esses cinco princípios, você muito em breve se perceberá mais feliz. Você entenderá porque as pessoas são tão infelizes e descobrirá a felicidade como o seu estado interior e natural.

Princípio 5: RELAXAMENTO: ATIVANDO A FUNÇÃO DO CO-CRIADOR
Aprenda a viver com mais descontração e relaxamento. O relaxamento desperta a alegria e a alegria aciona a função do co-criador em você. Quando você relaxa, você se liberta do seu cérebro reptiliano (instinto e reatividade) e salta para a área da função do co-criador consciente em seu cérebro. Você produz uma química de felicidade (dopamina, serotonina, anandamina) e, com isso, naturalmente colapsa a função de onda, logo a realidade que irá justificar este estado de felicidade.

É claro que pela lei do ritmo sempre teremos altos e baixos na vida, pois este é o fluxo natural. Nada pode permanecer eternamente estável. Mas ao se alinhar com a vida, aceitando o que é, nem mesmo os altos e baixos poderão roubar de você a felicidade que é sua e parte de quem você é em essência.

Horácio Frazão
Ativista quântico, sensitivo, holographic healer, palestrante, professor e pesquisador. Membro do Institute of HeartMath na Califórnia, USA. Estudou ciências biológicas e possui formação em Cinesiologia Aplicada. Pesquisador da consciência humana, biofísica e mecânica quântica, conviveu em tempo integral com monges da Índia, África, Europa e Filipinas, com os quais estudou e vivenciou processos e métodos de desenvolvimento da consciência e de uma nova percepção por meio de técnicas de meditação e controle da energia vital. Desenvolveu o Sistema de Cura Holográfica – Uma ativação consciencial a partir da aplicação da mecânica quântica, do modelo holográfico & da Geometria Sagrada. Tal proposta visa modificar a estrutura da consciência humana e impulsionar o indivíduo à transformação por meio do genuíno Salto Quântico. É também o criador da Holowaves, um sistema de cura que usa frequência de imagens e sons.


Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quânticohttp://www.femininoquantico.com.br/2016/08/5-fatores-quanticos-de-felicidade.html
Fonte: http://www.nosquanticos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!