domingo, 17 de julho de 2016

É SUA RESPONSABILIDADE (MENSAGEM DOS MESTRES ASCENSOS)


Canalização dos Mestres Ascensos 
Por Laura Venda
16 de Julho de 2016

Amados filhos e trabalhadores da luz, já é passado o momento de vocês assumirem as suas responsabilidades como os servidores que são. A luz, meus queridos, necessita que vocês adotem uma nova postura diante da sociedade, cada um em sua área de atuação.

Essa postura é a da paz e da alegria. Vocês são os transmissores das energias que nós fazemos chegar até vocês, mas os vemos mais ocupados em ler as mensagens e fazer comentários entre si do que espalhando a sua energia no meio em que convivem.

Nós sabemos que é mais fácil lidar com estranhos que tem compatibilidade do que com a própria família ou com aqueles com quem trabalhamos, estudamos ou convivemos socialmente.

Não estamos pedindo para que façam nenhum discurso ou sequer qualquer comentário, mas que mudem sua postura para que o seu exemplo silencioso atinja o inconsciente dos seus irmãos.

Se você ainda não conquistou esta paz interior é porque não está fazendo uso das ferramentas que nós colocamos diariamente ao seu dispor. Lembrem-se que são vocês os co-criadores do mundo que querem experimentar. Um mundo novo depende da sua nova postura diante dele.

Queridos filhos, vocês são os nossos herdeiros da Terra Prometida. E agora que a Terra Prometida da Quinta Dimensão está ao alcance de vocês é esperado que sejam os primeiros a darem o passa nesta direção.

Façam filhos o seu trabalho de interiorização e comecem chamando os mestres para que os auxiliem em seus processos de limpezas e de reconhecimento de , para alcançar a auto mestria é necessário começar com essa nova postura diante do universo.

Adotem novos pensamentos, novas formas de pensar seu mundo e de aceitar que para mudar esse mundo vocês precisam primeiro mudar a si próprios.

Muitos de vocês já estão fazendo essa tarefinha de casa, mas sem uma ação concreta interna, vejam bem o que estamos dizendo, uma ação concreta interna, a partir do seu coração as mudanças que querem ver realizadas tardarão a acontecer.

Porque a humanidade toda precisa caminhar junta rumo a ascensão e ao encontro da paz e da prosperidade tão desejada. Ouçam bem, não é necessário nenhuma revolução e sim uma mudança na qualidade das suas emoções e dos seus pensamentos.

É tão simples, mas para vocês, parece ser tudo tão complexo. Nós entendemos que ficaram por muito tempo atrelados às energias do sofrimento e da separação. Mas, agora, vocês tem o nosso apoio e a nossa disponibilidade para ajuda-los a se libertar das amarras que os mantém presos ainda ao condicionamento da terceira dimensão.

Filhos, as dimensões não significam uma mudança de lugar e sim uma mudança de consciência, uma expansão da sua própria evolução espiritual.

Como seres humanos vocês naturalmente evoluem. Mas agora, os céus, estão lhe dando a chance de evoluir a passos largos, rumo a uma fase para a humanidade, nunca antes experimentada neste quadrante do universo.

E cabe aos trabalhadores da luz provocar essa mudança em seu mundo. Se cada um fizer sua parte, dentro de pouco tempo vocês viverão em meio à paz que almejam e a prosperidade e abundancia jorrarão do universo.

Porque que tudo depende da consciência de cada ser e essa consciência só pode se expandir para o coletivo do Planeta se vocês nos auxiliarem, espalhando e vibrando as energias que os entregamos diariamente.

Não se conformem nem se acomodem envolto pelo seu ambiente, seja você o mensageiro da boa nova para toda a Terra. Um mensageiro silencioso e persistente, porque é assim que a luz trabalha.

É claro que vocês podem se expressar, falar e escrever sobre o tema do despertar e da ascensão, como gostam de fazer, nas suas redes sociais da internet, mas o mais importante é que vocês mantém em seu interior a alegria serena pela certeza de que a luz já venceu a sombra neste planeta, num futuro que pra vocês é linear e ainda não aconteceu, mas para nós já aconteceu no eterno agora do não tempo.

Mas para os seus corações isso já pode ser uma realidade. O mundo pode estar desabando ao seu lado, mas se tiverem a atitude e a calma dos mansos, vocês não se deixarão abalar e assim, a sustentação da luz estará garantida.

E mantenham em suas mentes a vigilância dos seus pensamentos porque eles criam as energias do que vocês irão experimentar. Então percebam como é sua responsabilidade criar o mundo que desejam.

Nada cai do céu se vocês não permitirem e essa permissão vem da sua atitude espiritual e não dos seus pedidos motivados pelos egos. E que fique bem claro, que nós os amamos e os aceitamos exatamente como são.

A única coisa que vocês precisam e devem mudar a qualidade do seu humor e dos seus pensamentos. Suas vidas e os seus sonhos, só dependem de vocês. Porque o universo já está pronto para lhes entregar todas as bênçãos que vocês merecem, é só acreditar.

Nos vos amamos e desejamos que vocês tenham entendido o que precisam fazer para manter a chama necessária da transmutação deste Planeta. É só sorrir e manter a fé e a alegria no coração.

É só isso que os nossos trabalhadores precisam fazer, depois do devido trabalho individual e intransferível de liberação de todas as crenças limitantes que os impedem de alcançar a sua verdadeira paz de espírito.

Fiquem com a nossa paz e nossas bençãos.

Somos os mestres ascensos reunidos em nome do Amor.

Até breve, filhos amados.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/07/e-sua-responsabilidade-mensagem-dos.html
Fonte primária: Laura Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!