terça-feira, 19 de julho de 2016

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 20/07/16 - LUA CHEIA DO EIXO CÂNCER/CAPRICÓRNIO E SOL EM LEÃO


Por Marcelo Dalla

Olá, amigos!

Já estamos sob as vibrações da Lua cheia, que acontece hoje no eixo Câncer/Capricórnio. Sol e Lua se harmonizam com Marte, mas brigam com Urano. É um período de movimento, iniciativas, dinamismo, energia, garra, mas também de possíveis imprevistos e mudanças súbitas. Muitas situações chegam ao clímax, precisamos cultivar consciência para agir com flexibilidade e corrigir o rumo se necessário for.

A Lua está em Capricórnio, signo onde não se sente bem, pois rege o signo oposto, Câncer. O aprendizado do momento é saber equilibrar o lado prático, pragmático, calculista e estratégico com o lado emotivo, sentimental, intimista e melindroso da vida. Equilibrar as questões profissionais com as questões domésticas, relativas à família e ao lar. Equilibrar nossas bases emocionais e nossas relações familiares pra que possamos enfrentar o mundo lá fora mais fortes e seguros.

Vale ficarmos atentos para não ferir os outros... em tempos de Lua cheia, ficamos todos mais sensíveis. Ganha quem ouvir a intuição, quem abrir o coração para compreender os sentimentos alheios. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem de mãos dadas em Leão e se harmonizam com Saturno para favorecer a maturidade, o profissionalismo e a credibilidade nos acordos. Podemos alinhar interesses com parceiros e colaboradores, firmar compromissos de longo prazo, pensar em metas e estratégias em comum.

SOL EM LEÃO

Quem ingressa em Leão na madrugada do dia 22/07, sexta-feira, em Leão amanhã, é o Sol, regente do signo! Leão é a casa do Sol. Temos pela frente um período de mais autoconfiança e animação. Cresce a alegria de viver, a vontade de se divertir, divertir os outros, distribuir elogios e ser elogiado. Bom período para quem gosta de estar à frente dos holofotes. Pra quem quer perder um pouco da sua timidez também.

Ser de Leão é ser portador de um tipo de força comparável aos planetas que giram em volta do Sol. O leoninos contam com magnetismo pessoal, atraem para si pessoas ansiosas por vida e luz. Suas atitudes refletem seu potencial luminoso, confiante e criativo. É um signo de fogo, está relacionado ao entusiasmo e poder de liderança. Sabem impor sua vontade e não deixam dúvidas sobre seus desejos. Seu reino é o reino do coração, das emoções e dos sentimentos dramáticos.

Mesmo com tanta força pessoal, amolece com facilidade, por conta de um coração generoso. Desde que lhe prestem as devidas homenagens, é claro. Mas a natureza dominadora de Leão pode gerar dificuldades, tempestades decorrentes da própria força. Devem controlar a autoexigência excessiva, o medo de perder e de errar. Seu símbolo é associado à luz, portanto, o obscuro gera temor. Devem aprender a olhar e investigar o que existe por trás dos refletores para que possam complementar sua personalidade forte com mais fé e menos medo de falhar.

O equilíbrio está no signo oposto, Aquário, que traz as lições de humildade, fraternidade, altruísmo, trabalho em equipe. Para tal, é necessário descer do seu próprio trono, servir à coletividade e conceder a liberdade na medida justa.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quânticohttp://www.femininoquantico.com.br/2016/07/dicas-astrais-para-semana-de-200716-lua.html
Fonte: Marcelo Dalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!