sábado, 23 de julho de 2016

CONEXÃO COM A NÃO LOCALIDADE: TORNAR-SE UM AGENTE TRANSFORMADOR


Por Horácio Frazão
23 de julho de 2016 

A realidade é composta por camadas. Basicamente, podemos considerar em 3 níveis a realidade. São eles: o nível da fisicalidade, o nível quântico e o nível não-local.

A fisicalidade é o nível dos efeitos e consequências, é um nível sintomático. Já o nível quântico é o domínio da energia e da informação. É um nível estrutural que gera o efeito, logo a fisicalidade. Já o nível não-local é um domínio de pura inteligência, pura consciência, não há energia e não se pode entender, pois está além da mente, da lógica linear. Só se pode senti-lo se estivermos suficientemente pacificados internamente.

Quando estamos em plena conexão com a não-localidade, a mágica acontece, pois a conexão com este nível permite com que tal inteligência se manifeste através de nós, colapsando a onda instantaneamente em eventos reais, em casos muito específicos e incomuns ou num processo gradual de colapso o que gera a ocorrência de sincronicidade; o que é o mais comum. Este nível só opera quando somos capazes de confiar nele. Para tal, precisamos ir além de tudo aquilo em nós que nos torna um verdadeiro empecilho para transformação e que nos faz egocêntricos como: medo, ansiedade, preocupação, resistência, controle, orgulho e vaidade. Quando somos capazes de gerar momentos não egocêntricos, entramos no estado natural de entrega e confiança na não-localidade.

Toda vez que você se preocupa, você se desconecta e perde a sua confiança natural na não-localidade. A inteligência não-local opera por caminhos que extrapolam a lógica e a razão e traz cura, patrocina o seu salto quântico e o promove o insight.

Esta inteligência é a mesma inteligência que, neste exato momento, enquanto você lê esse texto, está coordenando todas as funções do seu corpo como as batidas do seu coração, a pressão sanguínea, milhares de reações químicas. É ela que rege e mantém as leis e os princípios do Cosmos que mantém os planetas em órbita e os princípios micro-cósmicos que mantém os elétrons em sua dança quântica ao redor do núcleo atômico.

A Proporção metafísica dos 90/10

Na verdade a inteligência não-local controla 90% das funções do seu corpo, deixando para você apenas 10% do controle consciente do seu organismo. Percebe que há em você uma confiança total no funcionamento do seu corpo? Ou você está preocupado se o seu coração vai ou não bater no próximo instante? Você já imaginou como seria engraçado, você desesperado e preocupado por não saber se o seu pâncreas irá liberar ou não insulina para transportar o açúcar para as suas células?

Percebe como você confia totalmente nesta inteligência em seu corpo. Da mesma maneira, sua realidade exterior em 90% é coordenada por essa inteligência atemporal. Apenas 10% estão sob o seu controle. Esses 10% significa sua confiança total nela. Quando você tenta assumir o controle de tudo, você impede com que essa inteligência opere em sua vida e, assim, sua vida paralisa ou entra em bloqueio.

Não importa o que está passando agora, apenas confie absolutamente na não-localidade. Entenda que a confiança no seu aspecto invisível é o que habilita-o a agir de forma extraordinária. Mantenha-se leve, relaxe. A consciência não-local é parte de quem você é. Ela é você expandido ao infinito. Comece reconhecendo diariamente que você não está aqui sozinho vivendo o seu momento, há uma dimensão muito mais poderosa sua lhe observando e lhe conduzindo. O reconhecimento diário dessa dimensão o fará aos poucos restaurar a sua confiança. Quando você confia, sua vida realmente funciona em sua melhor versão.

Horácio Frazão

Horácio Frazão: Ativista quântico, sensitivo, holographic healer, palestrante, professor e pesquisador. Membro do Institute of HeartMath na Califórnia, USA. Estudou ciências biológicas e possui formação em Cinesiologia Aplicada. Pesquisador da consciência humana, biofísica e mecânica quântica, conviveu em tempo integral com monges da Índia, África, Europa e Filipinas, com os quais estudou e vivenciou processos e métodos de desenvolvimento da consciência e de uma nova percepção por meio de técnicas de meditação e controle da energia vital. Desenvolveu o Sistema de Cura Holográfica – Uma ativação consciencial a partir da aplicação da mecânica quântica, do modelo holográfico & da Geometria Sagrada. Tal proposta visa modificar a estrutura da consciência humana e impulsionar o indivíduo à transformação por meio do genuíno Salto Quântico. É também o criador da Holowaves, um sistema de cura que usa frequência de imagens e sons.

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/07/conexao-com-nao-localidade-tornar-se-um.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!