quarta-feira, 13 de julho de 2016

A TEORIA QUÂNTICA DA REENCARNAÇÃO E O KARMA


Por Carina G. Greco Freitas


O mundo da quântica existem possibilidades infinitas.
O tempo e espaço são conceitos que dependem do ponto de vista de um possível observador.

Passado, presente e futuro são vetores lineares que se projetam para um mesmo campo, unificando-se no que chamamos de AGORA, ou eterno presente. 

Passado, presente e futuro são conceitos da nossa atual matrix encarnacional que nos confundem e nos separam da nossa eternidade e multidimensionalidade. 

O Tempo é uma forma de vibração ou frequência que se manifesta da mesma forma que a luz e o som.

Todos os Tempos estão acontecendo ao mesmo “tempo”, ou seja, o que entendemos por passado, presente e futuro se “misturam” em nosso campo quântico de existência.

Por que podemos lembrar do passado e não do futuro?

Crenças e limitações impostas para que usemos apenas nossos sentidos físicos, mais uma vez nos “prendendo” no sistema da matrix de controle.

Vejam! Com nossas mentes somos capazes de ultrapassar limites físicos e mergulhar em outras realidades temporais, dimensionais e espaciais. 

Somos capazes de adquirir a consciência de outros “AGORAS” e descobrir a magnificência da Criação.

Criação que, ao contrário do que pensamos, não impõe Leis e sim um sem fim de probabilidades.

Cada uma dessas probabilidades é o que poderíamos chamar de “realidades paralelas”, ou melhor, “realidades simultâneas” das quais a nossa Divina Presença Eu Sou possui consciência permanente e também simultânea.

Façamos uma analogia com a tecnologia da comunicação, por exemplo, quando é jogada uma partida importante no mundial de futebol, ela é transmitida para vários países, milhões de pessoas assistem a essa realidade que está acontecendo simultaneamente a da pessoa que se encontra no sofá assistindo ao jogo. Essa pessoa capta essa realidade, pois possui o receptor (TV) que permite a tradução das ondas em informações e imagens. 

Dessa mesma forma e “transmitida” coletivamente as informações da nossa matrix a realidade que passam a ser captada e codificadas a partir dos nossos receptores (MENTE).

Quando a pessoa que está assistindo TV muda de canal, também passa a contatar uma outra realidade seja um filme, noticiário ou um programa em geral.

Quando nos mudamos de canal em nossas vidas, percebemos que existem outras realidades e passamos a captar outras energias experienciando uma abertura maior da nossa consciência.

Passado, presente e futuro passam a ser canais de existência e projeções permanentes das nossas Divinas Presenças Eu Sou. Ou seja, “24 horas no ar” transmissões simultâneas para todos.

Se todos os tempos estão acontecendo no eterno agora só que em diferentes realidades, como fica então o conceito de vida passada, vida futura e reencarnação?

A nossa visão limitada na matéria nos faz acreditar que “entramos e saímos” de uma realidade ou dimensão cada vez que nascemos ou morremos, a esse processo chamamos de reencarnação. 

Mas, na verdade, a partir dos conceitos quânticos e da realidade da nossa Divina Presença Eu Sou apenas “pulamos” de uma realidade para outra. Seguindo a analogia anterior, mudamos de canal. Existindo e experienciando todas simultaneamente.

Então, se existimos ao mesmo tempo em todas essas realidades, em todos os tempos e dimensões como fica o conceito de karma?

A nossa vida “presente” não é o resultado específico de uma existência anterior, mesmo afetando sim a nossa atual experiência. Por isso que desde este ponto de vista não existe dívida Kármica. 

O conceito do karma foi uma outra armadilha da matrix para nos manter presos ao tempo linear, numa frequência de culpa pelo que supostamente acreditamos ter feito no “passado” e medo pelo que poderemos fazer e que passe a afetar o nosso futuro. 

A lei de causa e efeito existe se vc acredita nisso.

Seu mundo depende das suas crenças.

Lembrem que dentro dos “novos-velhos” conceitos quânticos vivemos num universo de probabilidades. 

Em definitivo: 

Você contém na sua essência no seu ser Todas as experiências e os conhecimentos de outras realidades, sejam elas passadas ou futuras como acostumamos chamar.

Essas informações se encontram codificadas em você no nível concreto de conhecimento, emoções, estímulos físicos, etc.

Você é o resultado de todo isso, a junção de todas essas realidades.
Você as afeta como elas também afetam você.

A nossa atual realidade é mais uma inter-relação com todas essas outras realidades que uma consequência da Lei de causa ou efeito.

Assim podemos “mergulhar” em nosso passado “virtual” compreendendo o mesmo e mudando os possíveis aspectos negativos ou podemos também “mergulhar” na nossa atual vida mudando a mesma e afetando todas as outras realidades. 

Lembrando a única e verdadeira Lei da Criação é a Lei do Amor!

O Amor não castiga, não controla, não pune, não escraviza etc.
O Amor é verdade, liberdade, felicidade, sabedoria.
O Amor é tudo o que existe, infinito, eterno, absoluto...
Enfim, não há muito mais que possamos falar a respeito dele.

Por Carina G. Greco Freitas  - kaalash.carina@terra.com.br
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 

Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/07/a-teoria-quantica-da-reencarnacao-e-o.html
Fonte primária: Cura e Ascensão
Direitos autorais: ©2016 Solange Christtine Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!