quinta-feira, 2 de junho de 2016

VOCÊS DECIDEM A PERSPECTIVA QUE IRÃO SE VER, DO ALTO OU DO BAIXO? (POR MESTRA MIRIAN)


Canalização de Mestra Mirian
Por Thiago Strapasson
02 de Junho de 2016

Que as bênçãos de nosso Pai estejam a os iluminar, hoje e sempre.

É com todo meu Amor que me dirijo a vocês para lhes explanar sobre um tema já recorrente, mas que me parece de difícil compreensão em seu mundo.

Vocês já ouviram dizer sobre como seu mundo externo é criado a partir de seu interior.

Quando dizemos isso,  parece que vocês seriam capazes de mudar o mundo externo apenas com sua mudança interior. Sim, isto é possível, mas precisam se lembrar que a manifestação na materialidade não é imediata como nos Reinos de Luz. Há um tempo entre o pensamento e a concretização!

Quando dizemos que vocês podem mudar o mundo externo a partir de seu interior e de forma imediata, estamos nos referindo à mudança de interpretação de seus enfrentamentos.

Como já lhes dissemos, vocês possuem gatilhos mentais atrelados às suas emoções: a emoção é sentida e a mente pré-programada dispara um canal de comportamento, de reação.

Mas vocês podem modificar esses gatilhos reativos a partir de seu interior. Se são ofendidos, a reação é a ofensa, a raiva; se mal ditos, a reação é a maledicência; se são ignorados, a reação é a baixa autoestima e assim por diante…. Basta que modifiquem os gatilhos reativos, que seu mundo externo se modificará.

Vocês começarão a ver a vida sob um olhar superior, elevado e, então, tudo se modifica. Entendam que faz parte da experiência material, o enfrentamento do ser. Vocês se testam ao se enfrentarem e, assim, podem se elevar ou se afundar ainda mais na matéria. Tudo é uma questão de reação.

Se vocês reagem de forma pré-programada, vocês estão se adensando energeticamente. Se se elevam, superam com maestria o desafio e se mantém em um nível superior em termos vibracionais.

Desse modo, se ao invés da raiva, sentirem o perdão, a gratidão e a compaixão;  se ao invés da ofensa, se afastarem daquele que está a os agredir, entendendo sua dor interior; se ao invés do medo, manifestarem a confiança, vocês estarão a se elevar diante das experiências.

Por isso, já dizia o Cristo “Orai e Vigiai”. Orem diante do enfrentamento, respirem e se afastem a um local tranquilo até a estabilização de sua mente. E, então, reajam ao tom de sua Luz interior.

Seus corpos frequentam várias dimensões em termos energéticos, embora a realidade material seja a mesma. São vocês que decidem de qual dimensão avaliarão os enfrentamentos presentes em sua vida.  Vocês decidem isso a cada segundo: no lar, no trânsito, no trabalho, em seu dia a dia.

Ressaltarão sua Luz ou aumentarão sua escuridão? Vocês decidem a perspectiva, que estarão a se ver, do alto ou do baixo?

Entendem, Meus Nobres, por que o mundo externo é criado a partir de seu interior? Porque são vocês que valoram as experiências!

E então, vocês optam pela ressurreição ou pela vida, segundo padrões mentais coletivos? Isso está em suas mãos: Luz ou escuridão? Qual é a sua decisão?

Eu os agradeço de todo coração, porque eu sou Mirian e vim lhes trazer sua força de decisão, para que entendam o desafio de se manterem em paz, a caminho da Luz.

Eu sou Mirian.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/06/voces-decidem-perspectiva-que-estarao.html
Fonte: Coração Avatar Blog
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!