quarta-feira, 12 de outubro de 2016

REGISTROS AKÁSHICOS E A CRIANÇA INTERIOR


Por Rebeca Crivelaro Campos

Os Registros Akáshicos são uma espécie de biblioteca etérica, que armazenam as memórias energéticas relativas às experiências vivenciadas no passado, no presente e as que tendem a se manifestar no futuro (não confunda com previsão de futuro). 

Na camada dimensional onde os Registros Akáshicos se encontram, não existe o nosso tempo tridimensional, pois não existe linearidade, somente um campo de potenciais e possibilidades.

Esse compilado de campos energéticos tem uma vibração muito específica, ou seja, uma assinatura energética exclusiva, pois ele irá ressoar diretamente com a sua individualidade como o Ser único da natureza que você é.

Eles existem independentemente de você estar consciente ou não deles, de acreditar ou não. Pois somos todos primordialmente campos de energia, antes de termos qualquer tipo de identidade ou personalidade.

A partir do momento que nos tornamos mais conscientes dos nossos pensamentos, sentimentos e emoções, naturalmente passamos a vibrar de uma forma mais organizada, e adquirimos mais domínio sobre nós e sobre a vibração desse campo de energia que somos na essência.

O desenvolvimento dessa autoconsciência, faz com que possamos atrair situações e experiências mais benevolentes e amorosas, pois essa maior organização energética interior irá refletir a manifestação do que se passa em nossas vidas.

Kryon em muitas de suas canalizações, se refere aos Registros Akáshicos como algo que naturalmente passaremos a acessar em nosso estado meditativo, a partir do processo de desbloqueio das nossas camadas de DNA adormecidas que está acontecendo por meio da influência direta da grade magnética planetária nesse momento.

No entanto, é possível que a leitura dos registros possa ser feita por um profissional que desenvolveu uma sensibilidade, inicialmente para ler o seu, e depois para ler campos de outros seres e situações (eventos, relacionamentos, empresas, até o Planeta Terra possui Registros Akáshicos, mas esse assunto fica pra outro post).

A leitura é uma ferramenta de autoconhecimento valiosa para nos apresentar informações que aparecem no nosso campo energético e que podem estar bloqueando manifestações, sonhos e projetos.

Por meio da leitura é possível trazer à consciência de forma sutil e simbólica questões que possam estar impedindo a sua conexão com você e que você está pronto para lidar. Se o bloqueio foi apresentado, é porque você já possui a inteligência e maturidade para superá-lo, mesmo que não saiba como ou não acredite que possa, inicialmente.

Dessa maneira, a leitura irá direcionar a melhor forma de iniciar o processo da sua reconexão com você. 

A sua conexão com você é o pilar central da sua vida. Todas as outras áreas serão apenas um desdobramento, um reflexo de como se estabelece a sua relação com você. Se você está bem com você, em equilíbrio, naturalmente todo o resto estará. Se não está, terá que começar se realinhando com você e não querendo ajustar ou resolver as questões externas primeiramente. Já ouviu uma frase clichê? "Tudo começa com você". 

E como iniciar o trabalho de reconexão com você mesmo? (Com ou sem a leitura de Resgistros Akáshicos).

Entre os muitos caminhos para iniciar essa reconexão, uma sugestão valiosa seria começar com o exercício de acolhimento e integração da sua criança interior. 

Ela simboliza uma parte nós que na maior parte da vezes está ferida, ou foi negada e suprimida. Algumas foram abandonadas ou estão com muito tristes e com medo.

A nossa criança simboliza nossa parte mais pura, alegre e feliz, que não julga, não critica, não reclama. É leve e despreocupada e está sempre no Agora, pois não teme o futuro e não rumina o passado. Se conecta com a natureza e com os animais facilmente. Possui uma imaginação fluída e despreocupada. É verdadeira, quando gosta gosta e quando não gosta, não finge. Tem capacidade de dar e receber em equilíbrio. Não resiste aos seus sentimentos, senti tudo que tem vontade, passa do choro ao riso como num passe de mágicas. Logo, com todas essas características, possui uma conexão natural e espontânea com sua divindade interior.

Agora deu pra entender um dos grande motivos de nos sentirmos desconectados de nós? A nossa criança é uma grande chave de conexão e ela está aí, só esperando para ser abraçada e querida, pois, ela não guarda rancor ou mágoa pelo período em que a deixamos de lado.


EXERCÍCIO DA CRIANÇA INTERIOR

Sente confortavelmente e respire pelo diafragma pelo menos 3 vezes. Tente enxergar a sua criança interior. Se não vier automáticamente, imagine como quiser, pois essa já será uma forma de integrá-la ao seu Ser. Imagine-se quando criança, numa roupa e situação que mais adorava, ou em um lugar que queria ter estado. Se conecte não só à imagem, mas aos sentidos: cheiro, barulho, gostos. Agora se veja hoje indo ao encontro desse menino ou menina com todo amor e cuidado que daria a uma criança abandonada e perdida. Abrace, beije, aperte e demonstre toda a saudade que tem dessa criança. Dê a sua mão e a leve para um lugar que você possa dizer tudo que tem interesse: pedir perdão, rir , chorar, contar segredos, pedir ajuda. Não se force a fazer nada que não queira. Seja espontâneo como ela. Fique nesse espaço quanto tempo achar necessário. Depois peça uma orientação de como você pode recebê-la de volta incondicionalmente em sua vida. Não se preocupe se não vier no momento, pois o mais importante é não racionalizar. Quanto mais leve e livre for o processo, mais poderoso ele se tornará.

Outro exercício interessante que pode ser conjugado ao primeiro, seria incluir atividades divertidas na sua rotina que façam você relembrar seus momentos infantis: ir ao parque de diversões, jogar vídeo game, comer algodão doce, desenhar.

Feliz retorno da sua criança interior! Feliz reconexão com seu Ser!

Caso tenha interesse em acessar mais informações sobre as leituras de Registros Akáshicos, clique AQUI!

Gratidão
Rebec@

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quânticohttp://www.femininoquantico.com.br/2016/06/registros-akashicos-e-crianca-interior.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!