terça-feira, 21 de junho de 2016

O CHAMADO DO CORAÇÃO (POR MESTRA PÓRTIA)

Canalização de Mestra Pórtia
Por Maria Silvia P. Orlovas
15 de Junho de 2016

Muitos serão chamados e, muitas vezes, esse chamado aconteceu.

Você, todos os dias, tem a chance de se conectar ao seu Eu Divino. Todos os dias você tem a chance de se conectar a sua luz. Todos os dias, os seus mentores – os seres de luz que cuidam de você –, se colocam junto de você à espera que você ouça o toque, o sentimento, a emoção... Todos os dias você é chamado para sentir.

Mas, os sentimentos, as coisas do mundo, o seu trabalho, as suas angústias e a sua ambição – de ter o controle, de resolver as suas questões –, faz com que você não ouça, não sinta e não perceba.

O chamado acontece todos os dias. E aí, nos seus momentos de reflexão, você para e busca estar conectado. E espera as respostas que você quer ouvir.

Meus amados... Soltem os desejos. E se permitam ouvir, sentir... Aquilo que vêm... Aquilo que flui para você. Não preconceba as suas respostas. Não queira ter as soluções de acordo com aquilo que você acha que é o limite do seu mundo.

A espiritualidade tem opções ilimitadas para você, abra para receber. O limite está relacionado à mente humana – à mente racional. E a energia espiritual está relacionada à mente ilimitada de Deus, com inúmeras possibilidades, com inúmeras soluções. Você limita e o Divino expande.

Muitos são chamados e não se sentem prontos para seguir o seu caminho de cura, o seu caminho de expansão. E o chamado justamente acontece quando as coisas ainda não estão prontas, quando você ainda não têm as respostas... É nesse momento que você é chamado.

Muitas vezes, as situações em desarmonia, na sua vida, no seu trabalho, nos seus relacionamentos; é a força que você precisa, é o chamado que você precisa para encontrar a sua identidade espiritual, a sua luz e o seu poder. Abra o coração, a mente, para permitir o toque espiritual.

Nesse momento, nós estamos trabalhando no corpo sutil de cada um de vocês. Tocando a mente e o coração.

Deixe o seu coração se expandir. Deixe a sua mente se abrir.

Permita que as intuições venham e repita dentro de você: que você aceita condições inesperadas, soluções inesperadas. Você aceita o toque Divino libertador.

Abra a sua mente. Não defina o seu caminho com soluções pequenas, soluções humanas. Deixe que o caminho se apresente com soluções espirituais, com soluções diferentes, abertas, expansivas.

Lembre-se, que a mente humana limita. A mente humana trabalha com respostas conhecidas pela limitação do raciocínio objetivo. A mente espiritual desconhece o medo, desconhece as limitações, desconhece as barreiras. E por isso ela é livre para agir e para desenhar uma vida melhor para você, um futuro mais fácil e um presente mais tranquilo.

Abra a mente. Abra o coração. E permita que na sua vida, o Divino faça o seu desenho de cura, o seu desenho de libertação.

 A serviço da Fraternidade Branca. Eu Sou Mestra Pórtia e abençoo vocês. Direciono o sentimento, direciono a energia para a expansão e a libertação.

Ouçam o chamado do coração.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/06/o-chamado-do-coracao-por-mestra-portia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!