sexta-feira, 10 de junho de 2016

ESTEJA EM SI MESMO E A VIDA ATIVARÁ A SUA CURA


Por Horácio Frazão

Vida não é o que se vive lá fora mas o que se sente aqui dentro. Vida é o que você sente quando você ocupa todos os espaços do seu próprio corpo e se percebe realmente presente aqui-agora aberto, receptivo para envolver este momento com a sua presença.

Se tentar estar no mundo sem estar em você, serenamente presente, você será controlado pela sua cabeça, pelos outros, pelo mundo e inevitavelmente se sentirá sozinho e perdido.

Desta forma, o ato de viver parecerá chato, entediante, cansativo e limitador. Não há nada mais sem graça do que tentar estar no mundo sem estar em você. 

As pessoas carecem de vida e, por isso, deprimem, perdem a capacidade de sentir a existência e se desesperam desnecessariamente. Não estar suficientemente presente para interromper o fluxo psicológico do tempo nos faz vagar como corpos que apenas reagem movidos por simulações mentais baseadas no passado e no futuro.

Saiba que o fator de cura que traz sentindo e que ativa a sua energia é a sua presença em si.

Você é a vida. Quando descobrir isso e conscientemente se conectar de forma completa com o seu corpo estará livre de necessidades emocionais e perceberá que é um ser completo. 

Por Horácio Frazão
Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://www.femininoquantico.com.br/2016/06/esteja-em-si-mesmo-e-vida-ativara-sua.html
Fonte:Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!