sábado, 25 de junho de 2016

AVANÇANDO COM COMPAIXÃO: REINICIANDO A SUA VIDA ENQUANTO MARTE SEGUE DIRETO


Por Selácia
24 de Junho de 2016

Um novo ciclo está se revelando agora à frente do planeta de ação Marte seguindo direto até 29 de Junho. Desde o Solstício uma onda mais suave de energia começou a chegar, ajudando a abrandar os efeitos da recente intensidade. Se você percebeu isto e teve um tempo para se interiorizar, provavelmente teve validações das próximas mudanças em sua vida. Algumas delas podem ser pequenas e outras verdadeiramente uma mudança de vida.

INTROSPECÇÃO DURANTE A MUDANÇA

Como parte da vida agora, as pessoas em todo o mundo estão passando por um momento de introspecção e reavaliação dos objetivos da vida. Muito provavelmente, as longas semanas de Marte retrógrado têm sido um impulso para alguma pesquisa e reavaliação da alma do que é mais importante.

Se não em sua consciência, as chances são que durante o período de sonho, ou de forma latente, você esteve encarando o seu status quo e os potenciais. Recomendo trazer esta introspecção para o primeiro plano. Torne-se mais consciente dos pensamentos e como se sente sobre o seu futuro.

PAPEL DO AGENTE DE MUDANÇAS DIVINO

Como um agente de mudanças divino, você é agora chamado a ser criativo sobre como fazer mudanças em sua vida. Isto significa incorporar tudo o que você sabe, aplicando a sabedoria do seu coração e convidando perspectivas totalmente novas.

Perturbadoras como podem ser, as mudanças mais benéficas nem sempre são confortáveis. Pode ser um desafio enfrentar a necessidade de mudar algo que você fez por muito tempo. Pode ser opressivo compreender que você precisa mudar alguns dos seus sistemas operacionais de vida, simultaneamente – a fim de que a sua vida funcione.

Parte do seu papel – e do seu dom – como um agente de mudanças divino, é que você está codificado a estar consciente durante o despertar da humanidade. Você deve estar desperto enquanto grande parte de população está em uma grande viagem estimulada pelo medo.

Ser consciente significa que você observa coisas que outros não vêem – você pode ver além dos dramas que ocorrem diariamente no cenário mundial. Você sabe intuitivamente que há um propósito maior para as coisas loucas que você testemunha.

Outra parte do seu papel é se tornar intuitivamente sintonizado com você mesmo e com o que você precisa. Isto, muitas vezes, significa reavaliações regulares e entendimentos sobre o que você fez ontem precisará ser atualizado amanhã. Você é um malabarista, aprendendo a ficar confortável com a desordem e tendo muitos tipos de reestruturação ocorrendo simultaneamente.

Um dos desafios de reestruturar tanto de uma só vez é que você está sendo chamado a fazê-lo durante o que é provavelmente a maior reformulação cultural do mundo. A Humanidade nunca olhou coletivamente para tantas coisas ao mesmo tempo – em parte, graças aos meios de comunicação e ao nosso modo de ser interligado.

Nossa sociedade está basicamente sendo reformulada em sua essência, com maneiras de ser há muito tempo aceitas se desintegrando. Irão se passar anos, antes que nós, como um coletivo, possamos compreender a enormidade das atuais mudanças e o que elas significam para o nosso futuro.

Enquanto isto, você tem trabalho a fazer – o trabalho interno e externo.
Para ter sucesso, você deve estar presente e se esforçar por continuar evoluindo.

Como parte disto, a sua tarefa agora é rever algumas coisas que você teve em andamento por um tempo. Isto poderia incluir intenções que você fez em Janeiro, ou na última lua nova. Afaste aquelas, para atualizar agora, utilizando a sua atual janela de energia criativa. Confie que qualquer coisa pode acontecer. Saiba que você está no comando!

Este é de fato um momento em que você pode fazer grande progresso e até mesmo redefinir o seu propósito. Os planetas, incluindo Marte, estão se alinhando para ajudá-lo a fazer isto.

TRÊS DICAS PARA REINICIAR A SUA VIDA

Aqui estão três dicas para reiniciar a sua vida, enquanto o Planeta Marte segue direto.

PRIMEIRO – Leve em conta a grande cena. Isto inclui o seu caminho individual e o coletivo. Os dois estão interligados. Quando você mudar algo sobre como você trabalha ou se expressa, considere a sua audiência. Quem receberá os seus dons ou se beneficiará de sua oferta? Quem são os seus aliados enquanto você se expande para novos territórios?

SEGUNDO – Considere as atuais energias enquanto você faz planos e toma medidas. Isto significa estar alerta às flutuações das forças cósmicas, como as luas cheias. Significa também levar em conta os eventos atuais. Uma crise como aquela que houve recentemente em Orlando enviou ondas de choque para todo o planeta. Quando coisas assim acontecem, as pessoas podem estar processando profundamente o conteúdo emocional. As pessoas podem ficar distraídas. As comunicações podem parecer entrar em um buraco negro.

TERCEIRO – Lembre-se da compaixão. Você está vivo agora para trazer uma maneira de ser mais amorosa e compassiva. Este é o objetivo global. Quando você mantém a sua visão sobre este objetivo, o seu progresso acelera intensamente. Portanto, pergunte-se diariamente enquanto você contempla as mudanças e ações:

“Será que este passo está em alinhamento com o meu coração? 
Estou sendo compassivo comigo mesmo e com outros nesta etapa? 
Se estiver fora do equilíbrio na forma com que estou abordando esta etapa, o que posso ajustar?”

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quânticohttp://www.femininoquantico.com.br/2016/06/avancando-com-compaixao-reiniciando-sua.html
Fonte primária: Selácia
Tradução: Regina Drumond  (reginamadrumond@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!